terça-feira, 9 de março de 2004

"hard days night"

os show de ontem superaram minhas expectativas ao maximo...
primeiro véio she's ok destilando charme e glamor com a minha queridissima claudinha barbisan...
tocaram musicas novas de arrepiar cabelo de careca...muto bom...

depois veio a banda que eu queria ver, Pública, começaram bem no meu conceito quando colocaram um rhodes emcima do palco.
O guri como sempre, detonando muito, com certeza foi um dos melhores show que eu já vi. como pode sair daquelas guitarras um som taum harmonico que faz todo mundo transcender. simplesmente fenomenal o show, banda boa, musicas melhores ainda.

depois da Pública veio "os cartolas"... essa banda era um misto de maquinista de trem,cachorro grande, jupter apple e vocal da fresno.
era uma bando de mods fedorentos que tocavam bem musicas insignificantes, musica pra dançar quando se esta bebado e na fun house, fora isso essa banda me passaria despercebida, mas também depois daquele puta show da Pública qualquer coisa passaria despercebida...

pra finalizar ainda rolo um "nada surf" na parte de fora do jekkyl comigo, o guimma e o Mauricio.


Ps: Guri...se tu ler isso aqui, queria te agradecer pela show...pelo espetaculo proporcionado aos meus ouvido, e tb por ter dedicado a música mais fodamente ducaralho pra mim, bicicleta...valeu véio.

Nenhum comentário: