Sonhos molhados
Oswaldo abre a porta e vê sua amiga Otaviana no computador, oswaldo senta-se e chama sua amiga para sentar em seu colo. Otaviana senta e ambos ficam se arretando e conversando sobre coisas triviais.
- O otaviana, já pensaste noque faremo no feriado?
- Aih... não sei ainda, a Gerusa me falou que tinha um amigo em floripa que ia pagar tudo para eu e ela irmos ficar lá na casa dele.
- Hum... e tu vai ir?
- Não sei... acho que sim, imagina eu lá com tudo pago... Vou poder te encontrar varias veses escondido da galera. hehehehe
- è sei... tu com tudo pago lá nem vai querer me ver.
Nesse instante as coisas começaram a esquentar entre os dois... oswaldo tirou a calça de pijama rosinha que Otaviana estava vestindo e Otaviana tirou o pênis de oswaldo da calça de jenas que ele usava. Otaviana, introduziu o pênis entumecido de prazer de oswaldo em sua vagina e começou a fazer movimentos para que o pênis entrasse e saisse de sua vagina.
Oswaldo no auge de sua excitação num impeto, começa a se sentir extremamente excitado.
- Aih eu vo ir!!! eu vo ir!
- Vai oswaldo...vai... ah... uh!
- ah... eu to indo... aaaaah que merda...eu fui aaaah...
- Aih... aah...uhh... aaaaaaaaaah
Oswaldo preocupado, levantou-se com a mão completamente humidecida devido ao semem que havia jorrado de seu membro.
Qual não foi sua surpresa, quando constatou que tudo não tinha passado de um sonho... e um sonho molhado, coisa que nunca antes havia lhe acontecido. Transtornado e preocupado, Oswaldo levantou-se, pegou alguns papéis para limpar a bagunça que fez e começou a pensar em que tipo de doente ele era, que sonhava com uma amiga e ainda por cima tinha sonhos molhados no auge de seus 40 anos... Após pensar nisso ele percebeu que sua vida inteira era uma farsa, ele estava desempregado a masi de 4 anos, sua mulher havia fugido com seu melhor amigo de infância, seu filho homem agonizava em uma cadeira de rodas, seua filha mulher fez operação para trocar de sexo e viajou para taylândia. Em suma, ele viu que sua vida era uma merda e decidiu por fim a tudo.
Ligou para sua ex-mulher:
- Alo! eu gostaria de falar com a veridiana.
- só um momentinho senhor!
...
...
- Alo!
- Alo Veridiana, seguinte, aqui é o Oswaldo, e eu to ligando pra mandar VOCÊ TOMAR NO CÚ, SUA VAGABUNDA, FRACASSADA, FICA AE O DIA INTEIRO NO TELEFONE FALANDO MERDA, TU TE ACHA IMPORTANTE PRA CARALEO MAS TUA VIDA É UMA MERDA...VAI SE FODER SUA PIRANHA LOIRA DE BOLSA IMPORTADA, VAI TOMAR NO TEU CU... NO TEU CU SUA VACA.
tu tu tu tu tu tu
Aoós descarregar todo seu sofrimento decidiu pegr a arma que seu avô tinha lhe dado aos 12 anso de idade, um revolver calibre 22. Oswaldo apontou para a cabeça de seu filho defeituoso e efetuou 5 disparos, 2 na cabeça e os restantes na maquinas de hemodialise, de respiração artificial e na maldita maquina que marcava a atividade cerebral, após este ato sentou e chorou, chorou muito, pegou a arma apontou para sua cabeça e puchou o gatilho... Oswaldo esta em estado vegetativo desde então, o seu fracasso era tão grande que o tiro em que ele se deu entrou pelo crânio, perdeu força e se alojou em seu cerebro, causado danos irreparaveis em seu sistema nervoso central.
Agora sim oswaldo teria sonhos molhados sem culpas ou recentimentos.
quinta-feira, 17 de junho de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário