quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

O fios de ovos da minha ceia.




[Paulo Miklos - Sinos entre os Anjos]
Estou aqui
Sem chamar muito atenção
Sempre a tua volta
É assim
Que tenho tudo sempre a mão
E nada vai te faltar

Eu disse que te amo
E tudo o que sonhamos
Se realizaria

Vamos fazer nossos planos
Eu posso cuidar de tudo
O que você precisa

Saúde e alegria
Muito dinheiro no bolso
Carinho e conforto
Pra que você saiba o quanto
É querida
Tudo ao seu gosto
Pra toda vida

Estou aqui
No silêncio do teu sono
Tranqüilo
Seja assim
No delírio dos teus sonhos
O meu destino

Enquanto digo que te amo
Tocam sinos entre os anjos
Nossa melodia...

***
[Paulo Miklos - Todo o tempo]
Quero ver
O teu sorriso bonito
Bom é não ter motivo
Desejando
Alimentar meu vício
Ninguém tem nada a ver com isso
Só você me faz sentir vivo
Todo o tempo é o que eu preciso
Todo cuidado, e carinho
Sempre ao teu lado eu vou indo
Ficando com você
Todo o tempo só querendo ver (ter)
***

Feliz Natal á todos que acessam esse blog.
espero que todos vocês recebam os presentes solicitados ao papai noel.

O meu eu já recebi em setembro.
E vo falar pra vocês... foi o melhor, vcs nem imaginam.

É como ganhar aquela bicicleta da cor e do modelo que se gosta, eh como comer o fios
de ovos mais saboroso, é como achar um diamante no meio do carvão, é igual a abrir a
geladeira e pegar a cerveja mais gelada e saborosa num dia de calor infernal.

é assim... simples, perfeito e que me deixa extremamente feliz.

Boas festas.

Nenhum comentário: