segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Coisas da vida.

Itamar vai até a casa de oswaldo, entra e fica afrente dele com uma arma na mão:
- Oswaldo seu crapulo sórdido, suino!
- Ca... calma... eu posso explicar.. NÃÃÃÃÃO...

BUM BUM BUM BUM BUM

[15 anos antes]

Itamar chega em casa cansado e sua mulher, Atanasia, o recebe:
- Amor!
- Oi gatinha... e ae?
- Amor... estou grávida!
- GRA.. GRAVIDA?!?!?! NOOOOOOSSA, QUE MARAVILHA.

[2 meses antes]
- Amor, tenho uma viagem de negócios muito importante esse final de semana.
- Tudo bem amor... eu me viro aqui sem vc.

Itamar tinha acabado de sair e Atanasia ligou para alguem:
- OI... pode vir. Barra limpa, esse findi eh nosso.

[7 anos antes]
Itamar todo orgulhoso fala:
- Atanasia, esse é meu irmão, Oswaldo.
Oswaldo:
- È um prazer conhecer a noiva que meu amado irmão tanto fala.

Nenhum comentário: