segunda-feira, 4 de abril de 2005

Assim dizia a profecia "O Papa é pop".


"wow a vista daqui é felomenal, que gostosa!"

****
O papa se fu...ops...se foi.
Dizem as más linguas que quando ele chegou no ceu não foi recebido muito bem, parece que são pedro não ia muito com a cara dele e andou espalhando uns boatos no ceu de que ele, o papa, não era chegado nos seus semelhantes.
O papa adentrou aos portões do paraiso com um sorriso no rosto e um aceno fraternal:
- Olá amiguinhos!

Foi recebido e comprimentado por todos, desfilou em carro aberto entre as nuvens e parou perto do pálacio do senhor, aonde ficaria hospedado toda eternidade, desceu do carro e foi até lá.
- DAEEEEEEEEEEEE! (Bradou jesus)
- Colé Gê, belezura!?
- Tudo tronks, mas vai entrando a casa é sua... PAIIIIII VEM VER QUEM CHEGOU!!!
- Pô gê, como você é bonito, não tem nada haver com as imagens que fazem de ti lá embaixo.
- To ligado, mas uma questã de merchand... tá ligado?!
- Merchand? como assim?
- Nada nada, eh um moda que surgiu num programa de tv brasileiro.
- Ha...
- Mas e ae me conta, como foi que tu chegou ae?
- Bom tu deve ter acompanhado né, eu tava malzão, dae fui internado, fiquei lá uns dias e sai... dae tava na baia e tal e coisa e comecei a passar mal, dae quiseram me levr pro hospital e eu me fiz um pokinho sabe como é, dae naum me levaram e dai eu piorei... fiqeu lá com uns tubo na guela, mó punk...
- Bé que lage!...
- arran... dae eu fui piorando piorando até que eu disse... "corta,comida,power,aparelho,ping ping, capuft,agora". e pimba aqui to eu.
- Massa, tava precisando de sangue novo aqui, essa galera é muito atrasada... to pensando em fazer umas novas atrações... o ceu anda meio defasado e a galera não tem mais vindo pra cá... preferem aquela espelunca do Lú.
- Puisé... primeiramente te aconselho a trocar eses canais de tv a cabo...sexhot kids já era. o eskema é reality show,peitão, bunda... isso é que vende.
- Eh eu sei... mas convençe o pai... aquele mão de vaca.
- Puisé dificil...
- hey papa chega ae, deixa eu te mostrar meu novo cabelereiro o Johny...
- Hum... acho que não... na real to querendo uma massagem... me disseram que a Madalena tem uma mão ótima.
- Não curto muito... mas segue o corredor ali e vira a direita, ela vai tá lá.
- Valeu gê, depois se cruzamo.
- Pode crer, vai lá... eu acho que vou fazze rum escova... JOHNYYYY...JOHNY VAMOOOOOOOS, uuuuuuui!

fim.

Nenhum comentário: