segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Mas saum uns babão mesmo!

João Antônio acordou assutado, pois não estava acostumado a ter como dispertador fogos de artificio, pegou o onibus e foi para o trabalho, saiu do elevador e cruzou com os colegas de trabalho que exibiam orgulhosos gravatas com o simbolo do internacional, time que acabara de ganhar o Campeonato Mundial de Futebol. Abriu o e-mail e chegaram uns 100 mails chingando todos os Gremistas que duvidavam do inter, alguns agressivos, outros mais ameaçadores com textos como "comam merda seus gremistas filha da puta", abriu o msn, 80 contatos chingando gremistas e louvando a vitória do inter.
e assim a manha seguiu até a hora do almoço. No refeitório da empresa Globo esporte bombando, hino do inter, mais gritos "- Dalhe inter!!!!!" e colega puxa papo.

- Mazah hein! que achou do meu time?
- Pô foda hein! Parabéns o jogo foi do caralho, raçudo, guerreiro...muito bom.
- hahaha é mesmo!
- Aham.
- Mas foda né... nossa taça é bem novinha e a de vocês?! hein! toda suja de poeira, de mofo, cheia de bolor hahahaha nossa é novinha e DALHE INTERRRRRRRRRR DALHE INTEEEEEEERRRRR.

João Antônio se levantou da mesa, colocou o resto de bife duro com arroz frio no lixo e seguiu para seu cubiclulo, colocou os fones de ouvido e seguiu trabalhando o resto do dia e pensando "mas são uns babão mesmo..."

Nenhum comentário: