quinta-feira, 29 de março de 2007

here comes the sun!

"Sun, makes me strong"


terça-feira, 27 de março de 2007

"PIIIIIIIIIIING!"


Siga os paços:

Botão JANELA
2 x Seta pra cima
Digite: CMD
Digite: Ping 127.0.0.1

Bem vindo a nova forma ouvir-se a si mesmo.

***
òtemo

segunda-feira, 26 de março de 2007

The Evens - O show!



Você sabem que é o The evens?
é o tal do Ian MacKaye e a Amy Farina.
Puisé... eles tocaram no Santander Cultural ontem.



"Tutti Fruti On lule!!!"


10% do publico conhecia o som do the evens 70% tava lá pra ver o Ian e o restante era uns desavisados que achavam que ia ter show de hardcore, só porque o cara do Fugazi tava em POA.


"Quem é vegetariano levanta a mão"


Enfim.. o show foi ótimo, com tiradinhas e o Ian toda hora falando com o público. Eu fiquei impressionadissimo porque toda hora que o cara abria a boca, ele tinha algo interessante e bom pra se dizer, ou era uma piadinha "wow estamos tocando encima de banco", ou era algo tipo "...vamos fazer um fade-out em conjunto...". muito bom.

Foda tambem era a Amy, puta vozerão e mandava bem na batera.

"Seus sapequinhas!"


Logo após o show fui com o pessoal do jornalismo fazer umas fotos no camarim deles, frutas, chazinho, humildade... show de bola. Total momento Kumba-iah!
"Dae eu disse pro Henry Rollings, - Seu merda pare de cheirar cola e fala algo de util... olha aonde ele tá agora."



Se quiser conferir as fotos entra aqui ó: http://public.fotki.com/theevens/

sexta-feira, 23 de março de 2007

Guerrilha Urbana: Ônibus



Seria o ônibus um avançando curso de estratégia, posicionamento e dominação? vejamos algumas proveitosas coisas que podemos aprender nos onibus da vida.

Ponto 1: Estratégia.
Vc entra no ônibus e se depara com aquilo... 50 mil pessoas atrolhadas, vc corre e pega o primeiro lugar ao lado de alguem que parece estar com o desodorante em dia? ERRADO.

Nesse momento crítico o ônibus esta treinando suas habilidades de raciocínio rápido, vc precisa antes de tudo identificar as vitimas... sim as vitimas, toda guerra tem as suas, no nosso caso, passageiros com "pre-disposição" a descer na parada masi proxima.
Esses passageiros são facilmente identificados, mas porem traiçoeiros, não deixe seus instintos guiarem seus passos, pensem e achem detalhes que facilitaram seus poscionamento.

Exemplo prático:
Vc esta na protásio alves, ali na rótula, e entra em um ônibus lotado (T6), já na roleta aviste as vitimas... Dado importante,vc deve saber o intinerario o ônibus... Digamos que temos 6 vitimas.
3 estudantes
2 senhoras
1 Homem com uma mala no colo.
Qual você escolheria para se posicionar mais perto?...
Óbvio que os estudantes, nas proximas 2 paradas que se seguem existem 2 colégios, o St ines e o Tubino, as probabilidades de vc se dar bem são maiores se vc conheçe o território.

---

Ponto 2: Investigação, conhecimento do inimigo.
Vc entrou no ônibus, perceba que a roleta é a sua trincheira, perceba que ela lhe abre as portas para um território hostil, o onibus cheio.

Como foi dito anteriormente, já na roleta vc deve puchar no cerebro, informações sobre o itinerario e avistar as vitimas.

Em seguida deve fazer uma minuciosa investigação nessas vitimas, ver se possuem mochilas, sacolas, malas, se estão olhando muito para fora do ônibus se estão sonolentos, tudo deve ser levado em conta.

Exemplo prático:
Vc entrou em um ônibus lotado e conheçe pouco do Intinerario... use o intelecto e o faro investigativo.
Analise as senhoras... se estiverem com as bolsas no colo a probabilidade é media, se estiverem com as mãos na bolsa, as chances dela esvaziar aquele lugar aumentam, se estiverem com uma das mãos na bolsa, outra no apoio e o rosto levemente inclinado para frente, como se estivesse olhando pro motorista é quase certo que nas proximas 2 paradas ela vague aquele lugar.

---

Ponto 3: Aproximação e Abordagem Invasiva
Depois de posicionado ao lado da vitima e constatar que ela ira se retirar, é hora de pensar... Aonde irei sentar.

Bom isso depende da vitima, daonde ela estiver sentada... se for no corredor vc não tem escolha, mas se for na janela, começa-se outra batalha, pois na hora que vc for sentar a pessoa do corredor pode se deslocar para lá e também, dependendo do angulo de abertura, outro pasageiro de pé pode te surrupiar o acento.

Dica prática, posicione-se sempre um pouco a direita da vitima, pois quando ela se virar para a pessoa da janela sair vc pode facilmente invadir e dominar o ascento desejado... a janela.

Exemplo prático:
A Vitima da janela vai sair, ela se levanta, se segura no apoio de cima e espera a vitima do corredor, girar para dar espaço para a passagem, no que a pessoa que estava na janela, passar pela vitima do corredor, introduza sua perna ESQUERDA impedindo que a vitima do corredor possa se virar e se deslocar para o ascento da janela, assim sua conquista é certeira.

---

Essas são pequenas dicas que eu coletei ao longo dos anos pegando T6 e o ônibus Sesc pretopolis.

Espero que vcs tenham entendido, e aproveitem.

Fucking hippies! (partII)



Pergunta: O que acontece quando um Nerd usa substancias psicotrópicas?
Resposta: Ele cria uma maneira de emular elas no computador e ganhar dinheiro com isso.

O I-Doser Labs é um Laboratório especializado em "Ondas cerebrais Bineurais" os caras mixam uns sons e modulam umas frequencias na parada e te fazem ter sensações.

Sabe aquele lance do comichão cognitivo, aquela "Cocegas" no cerebro que te faz ficar com um som na cabeça por horas a fio e que nem se quer tu gosta, tipo quando tu ouve "Toxic" da britney e tu fica coma quele barulinho na mente, em loop constante.

Poisé esses caras do i-doser resolveram inventar um player que tu escuta sons que te provocam sensações... poisé tem sons "pilhantes", sons que te fazem ter sensações de estar sob efeito de "drogas", sons pra te fazer dormir mais calmo... essas coisas de quem medita e tal.

Poisé... se não bastasse isso eles ainda tem um myspace aonde tu pode curtir um som que te dah efeito de "emaconhado"...

é massa, chega lá www.myspace.com/idoser e confere.

Eu to ouvindo faz umas 2 horas e confesso que estou me sentindo diferente... não to chapado, mas to diferente.

Depois eu volto pra falar mais sobre isso... agora vo comer um treco.

abraços!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Fucking hippies!



Joana: Aiiiiiie, to mega afim de sair hoje
Lucrecia: Ai miga aonde?
Joana: Acho que lá no Nega Frida
Lucrecia: Uhu, Podicrê.

De repente...

E tudo oque pode ser ouvido foi o sereno som do silencio.

i'm melting!


Ufa , ate que enfim é Quinta feira, meu cerebro vem se derretendo desde segunda.

terça-feira, 20 de março de 2007

Tênologia (part II)

ò... as minash esfera

Myspaceosfera:
www.myspace.com/tatu43

Flyckerosfera:
www.flickr.com/photos/tatu43/

Last.fmosfera:
www.lastfm.pt/user/tatu_43/

Pandoraosfera:
www.pandora.com/people/tatu43

Tudo se resumea propaganda.

Tênologia



Que coisa, quando eu tinha saco pra escrever minhas ideias e toda a merda que emanava do meu cerebro, blog era resumido a um mundinho tri insignificante... só tinha piadista,maluco e guriazinhas que IxCrIvIaM AxxxSuiM.

PORRA!

Agora eu vejo na Tv um cara lá falando do blog dele, o Pimentel.

Agora tem "blogosfera"... WTF?

Uatafuck is blogosfera?

Tá certo que a tênologia deu um powerup na vida de todos nós, que hj em dia o cara já nasce meio nerd e tal, mas peraí. "Blogosfera?".

O que eu entendo como blogosfera é que é um rede de blogs que conta com o meu, com o teu e com o blog de todo mundo... ops... perái, isso não é a internet/web what ever??


O que é Blogosfera?
Seria ela tipo a "colonia" dos outros na ilha de lost, um espaço aonde só tivesse "entendidos" e ideias borbulhantes?
Ou seria mais um termo meio idiota?

Porque não existe uma Fotologesfera? ou uma myspeceosfera? ia ser massa fazer parte de uma Flickrosfera?

Larga mão de querer ser o nerd mais informado, o mais "IN" do pedaço.


Por isso deixo aqui a minha demissão da blogosfera...

Não quero pertencer a isso, quero ser um marginalizado da Blogosfera, quero ser um Lostie.
Quero ter um palito de dente pra Fura a Blogosfera... não sei quanto a vocês, mas sempre que vejo esse termo penso em algo como uma bolha de sabão cheia de textos e codigos em html.

Viva ao texto de merda.

Ps: Porra, a tênologia chegou aonde chegou e ainda não existe corretor ortografico AUTOMATICO em Blog! PORRA GOOGLE, ASSIM NÃO DÁ!