terça-feira, 20 de março de 2007

Tênologia



Que coisa, quando eu tinha saco pra escrever minhas ideias e toda a merda que emanava do meu cerebro, blog era resumido a um mundinho tri insignificante... só tinha piadista,maluco e guriazinhas que IxCrIvIaM AxxxSuiM.

PORRA!

Agora eu vejo na Tv um cara lá falando do blog dele, o Pimentel.

Agora tem "blogosfera"... WTF?

Uatafuck is blogosfera?

Tá certo que a tênologia deu um powerup na vida de todos nós, que hj em dia o cara já nasce meio nerd e tal, mas peraí. "Blogosfera?".

O que eu entendo como blogosfera é que é um rede de blogs que conta com o meu, com o teu e com o blog de todo mundo... ops... perái, isso não é a internet/web what ever??


O que é Blogosfera?
Seria ela tipo a "colonia" dos outros na ilha de lost, um espaço aonde só tivesse "entendidos" e ideias borbulhantes?
Ou seria mais um termo meio idiota?

Porque não existe uma Fotologesfera? ou uma myspeceosfera? ia ser massa fazer parte de uma Flickrosfera?

Larga mão de querer ser o nerd mais informado, o mais "IN" do pedaço.


Por isso deixo aqui a minha demissão da blogosfera...

Não quero pertencer a isso, quero ser um marginalizado da Blogosfera, quero ser um Lostie.
Quero ter um palito de dente pra Fura a Blogosfera... não sei quanto a vocês, mas sempre que vejo esse termo penso em algo como uma bolha de sabão cheia de textos e codigos em html.

Viva ao texto de merda.

Ps: Porra, a tênologia chegou aonde chegou e ainda não existe corretor ortografico AUTOMATICO em Blog! PORRA GOOGLE, ASSIM NÃO DÁ!

Nenhum comentário: