HALCALI - Twinkle Star
Veja e comente.... MELHOR CLIPE DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDO!
Veja e comente.... MELHOR CLIPE DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDO!
Postado por tatu 0 comentários
Tava Viajando pela web e achei essas camisetas, preziiiiiiiiisssimas!
Curtiu?! então aprende japoneiz e vai la na loja deles comprar essas paradasx!
http://www.stussy.jp/
Postado por tatu 1 comentários
Se tem uma coisa que eu gosto e admiro, são atores que geralmente estão sempre fazendo comédias e do nada...DO NADA, surgem com um filme sobre vida(drama).
É o caso desse filme. Away We Go.
"John Krasinski", o Jim do The Office e a "Maya Rudolph" que faz "Kath&Kim" e ja fez diversos "saturday nigh lives" além do inrivel e genial "idiocracy", estão juntos em um filme que tem uma cara de "juno" muito forte, tanto pela arte, quanto pelas cores e provavelmente pela trilha sonora.
O trailler parece ser legal, mas prefiro comentar mais depois de ver o filme.
Fica a dica hein!
Postado por tatu 0 comentários
Hello again, my sunshine in rain
I hope you're well, I've missed you so, it's hard to tell
say goodnight, my blueberry light
and dream of me, and while you dream I have to leave
to someone, somewhere, I'll be coming back
cause somewhere, someone, is waiting
here again, you never know when
I want you near, at least a weekend every year
say goodbye, my blueberry pie
I think you're oh, so beautiful, I have to go
to someone, somewhere, I'll be coming back
cause somewhere, someone, is waiting
Postado por tatu 0 comentários
estava num bar quando vi esse clipe...achei que era masi uma banda no clima "jet", talvez pelo vizu do clipe mega clean, pelo lance meio jovem, sei lá... o som não é grandes coisas, mas o clip é animaaaaaaaaal!
Postado por tatu 0 comentários
Ele segura ela pela cintura vira a de costas, levanta o cabelo e coloca pro lado, em seguida começa a beijar levemente a nuca. Uma das mãos fixa na cintura a outra desliza com as pontas dos dedos pelos ombros, passando pelo braço e ante braço, descendo e subindo.
A boca agora esta longe da nuca e começa a fazer os passos da mão, as 2 mãos estão na cintura puxando a base das costas dela para perto de seu ventre.
Ela reluta, ele beija as costas e levemente afasta a alça do sutien, ela inclina a cabeça pra baixo, mostrando a nuca e seus micro pelinhos arrepiados. Sua boca agora esta semi aberta, os olhos semi serrados.
Ele a vira, olha bem no fundo dos olhos, segura seu pescoço com uma mão a outra esta no ombro... os lábios se enconstam, a lingua dele molha levemente o labio superior dela, ela suga o labio inferior dele. Lentamente e ainda se beijando ele a deita na cama.
Ele retira cada peça de roupa dela com beijos e carinhos, ela esta deitada com as costas a mostra, ele se encosta nela e juntos entram em sintonia deixando a música guiar os movimentos.
Os dois deitados olhando um pro outro, abraçados e trocando caricias. As mãos percorrem as curvas do corpo suado e relaxado. Ele se aproxima da orelha e diz "Eu te amo", ela deixa escapar lagrimas e abraça ele forte.
Postado por tatu 0 comentários
Esse é o nome de umas bandas que mais mecheu comigo, tanto no apreço de certas melodias, até na maneira de eu tocar bateria.
Eu sempre fui fanzaço de weezer e isso todo mundo sabe, mas quando eles deram aquele tempo, logo após o Pinkerton, eu me senti orfão de uma das bandas que mais me cativou. Então comecei a correr atrás de novas bandas para poder gostar.
No meio do caminho encontrei algumas bandas legais tipo "Marcy Playground" e "Failure", mas não era a mesma coisa, faltava algo, faltava um tipo de melodia que não existia nessa bandas, então descobri uma banda chamada "ozma" e isso se concretizou.
O "Ozma me fez achar que o weezer não tinha desaparecido, apenas tomado outra forma.
[Ozma - Domino Effect]
Alem de ozma eu também ouvia muito a banda paralela do baixista do weezer na época, o nome da banda era "the rentals", Powerpop Roots, ou também conhecido com Rock de "Riffs and Moogs"
[The Rental - Friends of P]
Pelo rentals fui levado a conhecer a That Dog, banda formada pelas minas que tocavam no The rentals.
[that dog. - Never Say Never]
Mas ainda faltava algo...não sabia oque era... então descobri em um site de midis uma banda relacionada a weezer, mas nunca tinha escutado nada...só conhecia os mids e achava legal. Corri pro napster pra tentar achar e quando achei o mp3 pirei!!!!
O nome da banda era Special Goodness e em conversas e pesquisa com uma amigo meu, o diego, acabamos descobrindo que era a banda do bateria do weezer o "Patrick Wilson".
Nunca masi fui o mesmo depois de ouvir essa banda, espero que vocês também gostem e corram atrás dessa banda que ate agora tem apenas um cd chamado "land, air sea" e um ep que é dificilimo de se achar. Mas fica a dica.
Escute e se deleite.
[Pay no Mind]
[Inside your heart]
[It's Only Natural]
[movie it along]
[life goes by]
[nfa - Not Fucking Around]
Postado por tatu 0 comentários
Postado por tatu 1 comentários
Acordei com essas músicas na cabeça, aliás as músicas e os clipes.
[Nada Surf - Weightless]
Outside just killing time and making noise
And outside the daylight comes, the daylight goes and weightless
Affairs that weigh less
always make no stairways just stairs, goes no where
Climbing from over stimulated states to hearing
Cold radio and licenses plates but don’t dream,
That is a dream it is what it seems
That is a dream it is what it seems
Behind every desire is another one waiting to be liberated when the first ones sated
Water skiing, the waters hot, the waters soft
You act nice, a black birthday card I threw it away
Correct life, is like eating steel or flying a plane
It’s too bright, it’s too bright
Outside just killing time and making noise
And outside the daylight comes, the daylight goes and weightless
Affairs that weigh less always make no stairways, just stairs, goes no where
Climbing from over stimulated states to hearing
Cold radio and licenses plates but don’t dream,
That is a dream it is what it seems
That is a dream it is what it seems
Why do black hats hide behind each others backs all the time?
Behind every desire is another one waiting to be liberated when the first ones sated
******
Postado por tatu 0 comentários
Desculpe pelo transtorno, mas o layout original, só na noite hj!
Essa porra sai de alinhamento DO NADA!
Postado por tatu 0 comentários
Eu tenho um grave problema mental, costumo conhecer as pessoas e automaticamente associar a elas uma música, ou tipo de música, melodia.
Não sei bem o porque que eu comecei a fazer isso, nem o motivo, mas o fato é que eu estou sempre fazendo isso.
E uma coisa que é foda é que nunca me engano. Quando conheço alguem em poucos segundos ja sei a música que aquela pessoa é.
Na minha loucura é o seguinte. Todo mundo tem uma "música mestre" que rege a maior parte dos atos, pensamentos e ações, depois vem as "músicas de momento" que são momentos que uma atitude é regida por alguma outra música diferente.
Tem algumas pessoas que tem uma certa esquizofrenia musical, não existe uma "música mestre" definida... ela oscila entre 2 músicas e a junção delas é o "clima" da pessoa.
Vamos lá vou explicar. Vou me usar como exemplo, Acho que assim fica mais facil de todo mundo entender.
Desde que me conheço por gente, eu sei que eu gosto de música, pode ter sido por que minha coroa é fanzaça de janis joplin, stones e derivados e meu pai curte uns lances meio estranhos tipo queen, madona e donna summer, ou seja, a pluralidade músical ja está no sangue.
Quando eu era mais jovem eu era fissurado em vários tipos de son, dormia ouvindo Roxette e ao mesmo tempo tinha fitas e fitas do Black Sabbath que eu ouvia indo pra escola.
Mas eu comecei a colocar som nas pessoas e na minha vida, quando me apaixonei por uma menina na 2ª série, o nome dela era Thaise, mas pra mim era Thaisinha. Como todo homem, somos retardados por natureza, então em vez de eu chegar e conversar eu passava correndo por ela e dizia "te amo"... obviamente eu passava tão correndo que ela so ouvia algo como "mo". Mas enfim, eu olhava ela brincando com as amigas e ficava juntando aquela imagem com música, mas tudo ate aí era só definir músicas para situações que eu observava de longe, não chega a ser como hoje.
Mas voltando ao assunto, lá ficava eu vendo ela e pensando nessa música, que na época tocava muito na rádio.
Okay... sei que é bizarro, mas eu ouvia essa música e sei lá diabos o porque associava com ela. Imaginava ela brincando no parque com as amiguinhas ao som dessa música, imaginava os cabelos loiros dela balançando no vento em camera lenta quando entrava o refrão "Take me to the magic of the moment, On a glory night".
Sim eu sei... interna-esse-loco.
Anos se seguiram e eu continuava pondo som em coisas na minha cabeça, até que isso começou a mudar pra pessoas, eu via elas e pensava...hum esse cara tem pinta de tal som, essa mina é muito esse outro aqui.
E hoje em dia eu uso muito isso, para me relacionar com pessoas, quando o som que representa a pessoa é uma coisa estranha ou indefinida eu fico com o pé atrás, isso demonstra que a pessoa não sabe ainda o que é, não sabe oque quer ser, e provavelmente sofre de uma falta de personalidade.
Enfim, vamos chegar até a materialização dessa minha doença...
Ao longo dos anos, obviamente, eu mudei de musica "mestre", mas o tema recorrente sempre foi, guitarras, baterias e riffs acelerados, minha música mestre mudou varias vezes, ja fui muito "53 and 3rd" dos Ramones, depois tive uma faze muito "Basket Case" do green day, quando cheguei a adolescencia de fato, baixei a bola e me vi mais como "Spit on Stranger" do Pavement. Hoje eu cheguei a conclusão que não possuo a penas uma música mestre, e sim 2 que somadas, são como eu sou... sempre.
Hoje em dia sou a mistura desses dois sons.
Queens of the Stone Age - Go With The Flow
Pavement - Gold Soundz
Tanto em melodia, como riffs, letras e o clima de cada uma delas, acordo go whit the flow e no banho ja sou goldsoundz... é por ai a loucura.
E agora as músicas de momento, são músicas que definem 100% oque eu sou em cada momento. e quem me conheçe bem e a bastante tempo sabe que eu sou assim de verdade.
Quando eu amei pela primeira vez isso nunca me passou pela cabeça, pois eu não tinha experiencia suficiente para ter dicernimento disso... Hoje com a minha experiencia de 8 namoradas, varios altos e baixos eu descobri o amor pleno e mais do que uma namorada... uma companheira. Com isso veio uma música que exprime, muito bem isso.
New Buffalo - I've Got You And You've Got Me
Quem me conheçe a pouco tempo nem imagina o meu "lado negro", nem me imagina com raiva, odio e demais sentimento negativos. Mas uma vêz eu descobri a música, enquanto brigava com minha mae. Estavamos discutindo sobre alguma coisa e eu simplesmente explodi quebrei os pratos, fui pro meu quarto e comecei a socar almofadas ouvindo esse som na minha cabeça... principalmente a parte inicial do som.
Cannibal Corpse - devoured by vermin
Uma outra música de momento que eu me transformo quando estou prestes a sair ou ir prum show, ou algo que envolva adrenalina. Eu fecho o olho e sinto essa música passando por mim, da vontade de sair correndo por aí explodindo o mundo.
Walverdes - Anticontrole
Bom... era essa minha viagem.
E vocês que leem essa naba aqui, que músicas vcs acham que são?
Eu sei que essa merda tem leitores pq uso o google analytics ta, então to bem ligadinho em vcs.
Postado por tatu 6 comentários