terça-feira, 10 de março de 2009

The Special Goodness



Esse é o nome de umas bandas que mais mecheu comigo, tanto no apreço de certas melodias, até na maneira de eu tocar bateria.

Eu sempre fui fanzaço de weezer e isso todo mundo sabe, mas quando eles deram aquele tempo, logo após o Pinkerton, eu me senti orfão de uma das bandas que mais me cativou. Então comecei a correr atrás de novas bandas para poder gostar.

No meio do caminho encontrei algumas bandas legais tipo "Marcy Playground" e "Failure", mas não era a mesma coisa, faltava algo, faltava um tipo de melodia que não existia nessa bandas, então descobri uma banda chamada "ozma" e isso se concretizou.

O "Ozma me fez achar que o weezer não tinha desaparecido, apenas tomado outra forma.

[Ozma - Domino Effect]


Alem de ozma eu também ouvia muito a banda paralela do baixista do weezer na época, o nome da banda era "the rentals", Powerpop Roots, ou também conhecido com Rock de "Riffs and Moogs"

[The Rental - Friends of P]


Pelo rentals fui levado a conhecer a That Dog, banda formada pelas minas que tocavam no The rentals.

[that dog. - Never Say Never]


Mas ainda faltava algo...não sabia oque era... então descobri em um site de midis uma banda relacionada a weezer, mas nunca tinha escutado nada...só conhecia os mids e achava legal. Corri pro napster pra tentar achar e quando achei o mp3 pirei!!!!

O nome da banda era Special Goodness e em conversas e pesquisa com uma amigo meu, o diego, acabamos descobrindo que era a banda do bateria do weezer o "Patrick Wilson".

Nunca masi fui o mesmo depois de ouvir essa banda, espero que vocês também gostem e corram atrás dessa banda que ate agora tem apenas um cd chamado "land, air sea" e um ep que é dificilimo de se achar. Mas fica a dica.

Escute e se deleite.

[Pay no Mind]


[Inside your heart]


[It's Only Natural]


[movie it along]


[life goes by]


[nfa - Not Fucking Around]

Nenhum comentário: