sexta-feira, 3 de abril de 2009

Spirito Santo

Spirito Santo 2009
Duda Couto


O marca foda essa. Sempre dava uma banda pelas lojas, olhava de canto, mas nunca comprava nada($$), sempre achei um tipo de roupa que tinha atitude, estilo, uma identidade muito própria.

Teago

Qual não foi minha surpresa quando fui chamado pela void, para fazer um trabalho de foto pra eles.

O trabalho era básicamente sair as ruas para "clicar" pessoas que tinham um estilo legal e que tinham o clima da marca. Tudo isso era prum blog que a marca estava lançando o "SPTSNT".

Foi muito legal ter feito esse trabalho, a experiência de montar um blog com um conteudo editorial bem focado, foi muito foda, e o resultado ficou além do imaginado.
Me lembro que fiquei no blog de Maio de 2008 até meados de Setembro, quando me formei e vim trabalhar em SP.

Jupiter Maçã

O mais legal de fazer esse trabalho, além de documentar toda uma geração e estilos de uma ópoca, era justamente entrar na vida das pessoas, conhecer um pouco mais delas.

Algumas das pessoas que eu fotografei eram meus amigos de longa data, mas outras simplesmente eu só tinha visto. E foi muito legal conhecer todas as pessoas que eu fotografei, foi uma experiencia mt foda e que vou levar pra sempre na lembrança.

Daniel Lacet

Rödel


Logo depois de eu ter vindo pra SP, o pessoal entrou em contato comigo para fazermos o catalogo outono-inverno 2009 deles. Aceitei na hora.

O clima do catalogo ia ser baseado na coleção nova da Spirito Santo, num climão Funkadelic, despojado e jovem.

Spirito Santo 2009
Alexandre Assis Brasil "Guri"

O ideia era reunir pessoas normais, que usavam a marca para montar um catalogo no mesmo lance do Blog. A Galera no seu habitat natural.

Então ae segue umas fotinhos do catalogo.


Spirito Santo 2009
Skiza


Spirito Santo 2009
Marcelo Rosa


Se quiserem conferir as fotos do catalogo é só ir no flickr:
http://www.flickr.com/photos/tatu43/

Um comentário:

Lais disse...

catálogo aqui na minha mesinha.
LINDÓN!