sexta-feira, 3 de outubro de 2003

Enquanto isso na sala da justiça




- Ó senhor bush me aceite!... Eu sou um cara digno de pertencer ao seu clan!
- Yo nigga wassup!!! Move you black mathafuckah ass to out of my fucking oval saloom!
- Ó seu bussh please, por favor, me deixe pertencer ao seu clan!
- Yo nigga! What do you say HUMM! You are gay?! Mathafuckah nigga!
- Seu bush! eu juro!!! i swear!!!! Eu matei ele...sim..eu matei! eu tava bebado e atropelei ele, e ainda por cima eu menti para a midia, eu tb mereço ser de seu clan! eu Sou um assasino e mentiroso, tenho as qualidades perfeitas para pertencer ao seu clan!
- Yo NIgga.! What did you say!?
- I kill!!!! I lie!!!!! I wass drunk, and i kill someone whit my car, and after that i lie'd to tv on brasil!!!!!!
- Ó brasil! Big buts, pele, capirinha and buenos aires!!!!
- Yes!!!!...
- Okay, you can stay here! I will call you DrunkMathafuckah nigga from brazil! OUKAY!!!!
- Oukay! Certinho! eu te amo bussh! vc eh o maximo!!!!!


- hahahahaha SE FUDEU GUGU!!!! Ele me escolheu hahahahhah pra participar vc tem que matar alguem hehhe e não dizer que vai matar hehehe por enquanto vc eh soh mintiroso hahahahhahaa LOSERRRRRR! LOOOSERRRR!


- Oh boy!!! I fuck myself choosen this fuckingmathafocka nigga from brazil to help me destroy the world!!! AFFF! MY HEAD HURTS!!!! HAAAAAAAAAA



tatu!.

Nenhum comentário: