segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Findi Du caralho
Tudo começou sexta, qanto abdquei de ir para minh aula de makt politico, para ir num churras da minha ex-turma da manha... lah tudo foi na boua, tragos, salsichão, pães e muita alegria. Depois sabadão rolou o aniver da minha namor num bar do nova boiolaria, foi simplesmente muito demais, todos amigos e amigos dela foram, ela ficou super feliz e eu tb, depois fomos pra terminar a naite no habib's aonde cantamos um parabens para vc fenomenal... metade do habib's acompanhou e ajudou deixar ela vermelha de vergonha. Hoje meu dia foi show tb. Acordei e fui pra bienal coma minha namor e uma amiga dela, depois fomos a uma padaria na padre chagas fazer um delicioso café da tarde. Mas eu nem esperava o que estava por vir... quando estava voltando para casa, o guitarrista da minha banda me ligou e disse qeu ia rolar um show na croco que eu naum poderia perder de ir, Acreditei nele... chegeui lah com o guimma, era um monte de bandas de colegio tentando imitar cpm e charlie brown, mas ateh ae eu me aguentei... De repente, eis que sobe ao palco da croco a atração surpresa... WALVERDES, não preciso dizer que eu delirei, os cara chegaram e sentaram a lenha, mostraram como se faz música praquele bando de guris de colegio que acham que o som bom eh quele que toca na radio... espero que eles tenham apreendido a lição.
Se bem que o publico naum reagiu muito bem...mas que se foda, eu curti...
Pra quem ia ir para casa e jogar gtaVC ateh os dedos ficarem com calo, o meu domingo superou minahs expectativas, assim como o findi que foi fechado com chave de ouro.

Lavei a alma!
Parabéns mari, que esse seja apena 1 dos nossos varios momentos felizes.

Nenhum comentário: