sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

Acerto de Contas

Como estamos chegando ao final de masi um belissimo ano... resolvi prestar contas pra todos de meus feitos em 2003...
se lembram que eu prometi algumas coisas em 2002? ae vai pros esquecidos!

Coisas que definitivamente eu preciso fazer ou comprar ateh o final do ano!

1- Grava um cd-demo com a alt+f4
2- Passar de semestre sem dps(sonho meu)
3- Terminar de tirar minha carteira de motorista
4- Fazer uma Night balls com a gurizada da praia(roots)
5- Comprar um anel pêniano
6- Comprar mais memória para o meu microw
7- Ensaiar com a Social AllStar Jeans e já gravar uma demo chinela
8- Comprar uma maquina digital
9- Comprar presentes para as pessoas que amo!
10- Arranjar mais dinheiro!


Como diria jack estripador... vamos por partes!:

Iten 1: Concluido
Item 2: Esse ano foi quase... mas acabei na punheta mesmo!
Item 3: Só falta a prova!!!Só falta a prova!!!Só falta a prova!!!
Item 4: Concluido com muito exito... nunca estive tão proximos dos meuas amigos como no ano que passou...
Item 5: Not Yet!
Item 6: Not Yet too!
Item 7: Not Yet!
Item 8: uhuuuuu papai noel adivinhou!!!! sim.. eu tenho uma makina digital agora hehehehehe
Item 9: Sim... comprei muitos!
Item 10: Dia 5 concerteza arranjarei masi dinheiro.... afinal começarei a trabalhar em uma produtora de sites.

Saldo:
3 promessas compridas
e 7 à cumprir.

Pelo menos eu me esforcei!!!

abraços e feliz festa para todos...
dia 5 eu volto!
uhu enquanto isso acompanhei minhas peripercias fotograficas no fotolog.net/tatu2!

Adios

Nenhum comentário: