segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

A coletiva...
E então ele se sentou para dar sua coletiva à imprensa...

- Senhor! Senhor!...aqui!... Nos diga, é verdade que vc não gosta de Emos?
- Não! de absoluta forma, jamais disse isso, eu gosto de emo. Não gosto de ostentação emo, da estetica forçada e patetica na qual os jovens que são "emos" passam. Não gosto e nem nunca gostei disso. Da mesma forma que naum gosto de quem se diz "nerd", "geek" e "mod" somente pela estética e por alguns gostos, um tanto quanto duvidosos, sobre música.... Proxima pergunta!
- Senhor aqui! aqui!... è verdade que vc teve um caso com a atriz de american pie, Alysson Hannigan?!
- Nada á declarar... proxima pergunta!!!
- Aqui aqui!, Louis Laine do planeta diário!, Senhor e em entrevista rescente o senhor se declarou odiado por muitos e adorado pela sua mãe, confere?!
- Sim... em todo esse mundo caótico e perturbador a única pessoa que me entende e gosta de mim de verdade é minha mãe! O resto do mundo me atura, isso eh uma verdade cabalistica. O fato das pessoas não gostarem de mim, deve-se, as veses, ao meu sarcasmo mal feito ou as minhas criticas emitidas sobre tudo e qualquer coisa. Eu odeio tudo e gosto de tudo, depende do dia ou do meu estado de espirito. Já fui mais adorado por todos, mas confesso que essa foi a época mais falsa de minha vida, eu concordava com as pessoas e via minha visão e percepção critica naufragar em um mar de futilidades e vaidade. Graças a deus hoje sou odiado, ainda bem que existem pessoas que pensam diferente de mim. "quando todos pensam da mesma maneira é sinal de quem ninguem esta pensando grande coisa"..... Ultima pergunta!!!
- Aqui! Aqui! Diário de patópolis!... Gostaria de saber quando os novos cds da ALT+F4 estarão á venda.?
- Até que enfim uma pergunta pertinente!... Essa semana os cds estarão saindo do forno, creio que lá por quarta feira teremos alguns cds já para pronta entrega e tb uma surpresa para quem curte compra on-line e mora em outros estados.! Acho que era isso! obrigado a todos que compareceram e até a proxima!

e assim ele saiu voando pelos desertos da imaginação!
tatu

Nenhum comentário: