terça-feira, 17 de agosto de 2004

i don't know what to do whit myself "tanan"!

Tem horas que a gente para e fica pensando, caralho oque estou fazendo da minha vida...
puiseh sempre fui pragmatico e irredutivel ao pensarquea genet deve viver a vida sem se preocupar muito com ela, deixar as coisas rolarem e ver noque acabam.
Mas não sei pq exatamente hoje eu resolvi ter esses pensamentos.
Não sei, mais oque fazer... a onda da vida me atropelou e eu tomei um caudinho.
Estou trabalhando num lugar legal, estou vivendo um relacionamento legal, mas meio incerto e um pouco lúdico de minha parte, mas que esta me fazendo bem. Estou tocando bastante com a minha banda, estou cada vez mais bebendo mais, estou cada vez mais sem dinheiro, enrolado, preguiçoso e sem perspectivas.
Metade da metade das coisas que eu queria fazer esse ano eu não fiz ainda, as coisas estão passando por mim e eu estou olhando... na real perdi um porto seguro que me guiava e me segurava pra onda não me levar.
Paciência, afinal a vida é assim.
uns se queixam outros se divertem, mas todo mundo dança esse hardcore do destino.

abraços...

Nenhum comentário: