segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Vou ser feliz e já volto... | Parte 2

Meu deus to uma pilha hoje, fiz trocentos eskeminhas ateh visitar amigas distantes eu fiz... doidera.

segue uma série de letras desse cd do paulo miklos que hoje tomou parte de meu dia a dia, apesar de naum conseguir escuta-lo as musicas ecoam na minha cabeça.

[Orgia]
Não tenho nome
Eu tenho sede
Alimenta a tua fantasia
Eu tenho fome
Eu tenho em mente
Uma grande orgia

Tudo o que eu mais quero
Você não tem
O que você tem
É só do que eu preciso
Tudo o que você sempre quis
Eu não sou
Do que você precisa
É só o que eu sou

Não tenho rosto
Nada do que possa
Se lembrar depois
Só o gosto
Por essas cenas
Que fazem você vibrar


[Por Querer]
Foi por querer sim
Te decorar
Quis te saber de cor
Pelo prazer só
Nada mais
E o que pode ser melhor?

Sem amor mesmo
Sem culpa ao menos
Sem querer bem nem mal

Até ir perdendo
O entusiasmo
Curiosidade e tal
Fui resumindo
Pulando partes
Deixando sem sinal
Não foi amor, fui
Já não me lembro
De ter te dito tchau

Quem pode sorrir
Como você sorri?
Faz me lembrar
Alguém que eu conheci

Não sei, esse olhar
Sei sem você falar
Só de te ver sorrir
Deixa eu adivinhar


[O Que Você Me Diz?]
Estou sempre pronto pra gostar
Sempre é bom
Eu gosto e digo que gosto
Você não entende
Você quer saber se vai ser bom?
Eu aposto em mim e em você
Eu gosto de poder saber como vai ser

Estou sempre feliz
Antes, durante, depois
Por mim, por você, por nós dois
O que você me diz?
Estou sempre pronto pra gostar
Do que é bom, eu gosto
Eu te mostro
Você não entende
Então eu digo em alto e bom som
Eu aposto em mim e em você
É como vai ser

Estou sempre feliz
Por mim e por você
O que você me diz?

era isso...

Nenhum comentário: