segunda-feira, 23 de maio de 2005

Tele - Conselho





Enquanto isso no Tele-Conselhos Jedi:
- ...uufff... Bom Dia ...uufff..., em que posso lhe ...uufff... ajudar?
- Bom dia, eu to com problemas, eu... eu... eu to puto da cara com meu mestre, ele não me entende, ele acha que eu sou muito disperso, e tb acha que eu tenho tendências psicóticas e quer me internar em um Manicômio para Jedi`s.
- ...uufff... hummm...
- E aí? oque tu me aconselha!
- ...uufff... Primeiramente ...uufff... arranje uma mulher, Segundamente, engravide-a ...uufff..., Terceiramente, monte um exercito de clones e domine o mundo ...uufff... se ainda não estiver satiseito com tudo isso, mate seu mestre e corte a mão de seu filho ...uufff... , Beleza?
- Uau?! ótima ideia, brigado... Hãn... qual seu nome mesmo?
- ...uufff... Por políticas da empresa ...uufff... não podemos dizer nossos nomes ...uufff...
- Okay... valeu... até mais.
- ...uufff... De nada, foi um prazer... ...uufff...
...
...
(triiiiiin triiiiiiiiiiin)
- ...uufff... Bom dia, em que posso lhe ajudar?
- Oi... eu estou com problemas... eu não conheço meu pai , ele morreu nas guerras clônicas, e atualmente tenho sentido muita falta dele, preciso de alguem para moldar meu carater, minha sexualidade, minha honra, com quem posso contar?
- ...uufff... Hum... Você é Padawan de quem?
- Na real eu não sou treinado por ning, descobri que a força fluia em mim, quando um dia quiz comer uma maça e ela simplesmente veio voando pela sala até a minha mão.
- ...uufff... hum... ...uufff... você já ouviu falar no Lado Sombrio da força ...uufff...?
- Não... como é?
- ...uufff... bom... é politica da empresa não fornecer essas coisas, mas ...uufff... pra você eu abro uma escessão ...uufff... é o nosso segredinho okay?! ...uufff...
- UHUM!!! UHUM!!!
- ...uufff... Vá até o senado, e diga que Vader te mandou falar com o Chanceler Supremo Palpatine ...uufff... Diga que se trata de um assunto ...uufff... Revolucionário ...uufff... ele entederá!
- Okay brigado e depois disso oque eu faço?!
- ...uufff... Primeiramente ...uufff... arranje uma mulher, Segundamente, engravide-a ...uufff..., Terceiramente, monte um exercito de clones e domine o mundo ...uufff... se ainda não estiver satiseito com tudo isso, mate seu mestre e corte a mão de seu filho ...uufff... , Beleza?
- Uau!!!! Certo! Brigadão!
- ...uufff... Tchau ...uufff...

...
...

(trinnnnnnn triiiiiiinnnnn)
- ...uufff... Bom Dia, em que posso lhe ...uufff... ajudar?!
- Eu to com problemas....
- ...uufff... Hum....

fim.

Nenhum comentário: