sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Em Sampa de vez...

Poisé caros amigos, estou morando em São Paulo agora.

Eu nunca imaginei que isso seria possível, mas pelo visto fui surpreendido.

Estou aqui trabalhando e dormindo mal, mas só por enquanto, espero que semana que vem eu consiga dormir em uma cama bem gostosa e colocar minhas roupas em um guarda roupas, e não na mala.

Pelo menos 2 coisas boas eu trouxe comigo.

1° playstation 2: Com ele eu me distraio, já aproveitei e baixei uns jogos prezas pra eu me divertir durante os finais de noite e nos finais de semana.
A tática por trás disso não é meramente de caráter de passa tempo é sim uma tentativa de não sair muito e com isso poupar uma graninha, porque afinal de contas a crise ta aí.

2° Iphone:
ò deus, brigado por esse dispositivo dos deuses, só com ele eu posso ver minhas series favoritas legendadas :) brigadão!

Semana que vem atualiso vcs sobre como estão sendo as coisas.
Ate dia 20 pretendo estar instalado oficialmente, com cama, armario, tv a cabo, pc e internet... se conseguir isso vai ser demais, ate posso conseguir sobreviver as diversas agruras que esta cidade impõe.

A maior delas é não ter um serviço de tele-entrega de xis... o xis do sul aquele gigante que vale por 1 refeição, aqui o xis é chamado de Cheese. Esta 100% correto, porem é meio gay.
Sou mais o X errado, aquele disco de pão recheado de sabores, gorduras e tudo oque tem direito.



O Paulista...isso aqui que é xis tudo ó:

2 comentários:

teste disse...

procurou nos lugares errados tatu!!
em são paulo só se encontra esse x que você conhece em carrocinhas e lugares de procedencia duvidosa! hahahaha paulista curte x de grife. carne de primeira, ingredientes frufrus... que fazem um mísero lanchinho custar no mínimo 8 pila.... mas eu adoro! hahahaha

Anônimo disse...

moita, cavanhas, speed, cacau, bife no pão, bauru pichana, cachorro gordo, lancheras...

como tu vai viver sem isso aí?

abre um pseudo desses aí que tu fica rico!!!