quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vai criança... faz tua arte.



Nunca essa frase fez tanto sentido.

Primeiro: Exatamente hj, este blog comemora 6 anos.
Infelizmente os "arquivos" do blogspot destruiram meus primeiros post, só deixando os post pós maio de 2003.

Nunca criei este blog pra participar da blogsfera ou qualquer "fera" que exista por ae, primeiramente eu comecei a escrever aqui porque tinha varias idéias absurdas e como não queria passar ridiculo em público, optei por ser ignorado virtualmente, em um blog.

Aliás meu primeiro post foi "vai criança, faz tua arte..."
Se não me engano essa frase é o titulo de uma demo do walverdes, diga se de passagem baita demo.

Tinha essa e "luke strike walkers", prezissima tb.

****





Segundo: Ja que to falando de walverdes, o Junior da "Viana Moog", banda na qual o Marcos(batera do walverdes) toca batera, me lançou na minha festinha de formatura, o disco deles.

Puta merda baita disco... to ouvindo ele pela terceira vez já e só tem musicão.

****


Terceiro (e não menos importante): Hoje tem VMB !!!
E nada melhor do que ilustrar a "frase"... "vai criança... faz tu arte" com o fato de Mallu Magalhães estar concorrendo em 3 "catigorias", sem nem ao menos ter um "disco" de fato.

Um comentário:

Mario Poloni disse...

Mestre!!!
Puta post o anterior!`
Parabéns por colocar a formatura no seudevido lugar!!
jgkjãdskj~ga~]jg