segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Always love...

Pra começo de conversa... um cara que escolhe esse som para começar um filme que vai abordar temas como starwars,filmes pornôs, amizades e amor, só pode ser gênio.


"Primus - Wynona's Big Brown Beaver"


Sim caros amigos, ontem eu vi o novo filme do Kevin Smith, o "Zach and Miri Make a Porno". Como todos os outros filmes dele, tirando o "Jay And Silent Bob Strike back", o tema novamente é o amor.

A historia é o seguinte... um casal de amigos que moram juntos a anos, estão completamente falidos. Ela é Miri e ele é Zach.
Tipo sabe na vida real quando você tem uma amiga super intima, e que trata ela quase como homem? então, é tipo isso.



Os dois tão lá falidos sem grana pra pagar o aluguel, luz , água e o caralho e então numa conversa de bar surge a idéia de fazer um filme "pornô" para pagar as contas. Enfim... não vou contar o filme, mas vocês já devem imaginar o que acontece.

O grande lance é novamente a geniosidade do Kevin Smith de casar trilha sonora e momentos do filme, junto com uma historia que certamente podia acontecer com vc, seus amigos ou algum conhecido.


"Marcy Playground - Sex and Candy"


Quem nunca pegou/transou com um amigo(a) e zuou uma relação de amizade?
Quem nunca olhou pra amiga num momento de festa e acabou dando um beijo?
Esse tipo de situação pode facilmente acontecer e só leva a 2 tipo de conseqüências, o afastamento e termino da amizade, ou a um relacionamento amoroso.

Em alguns casos as coisas seguem como se nada tivesse acontecido, mas para isso é necessário muito autoconhecimento e maturidade...e de ambas as partes.

Assim como em "Procura-se Amy", o Kevin Smith toca em um assunto bem delicado e conta de forma muito humana uma historia de amor, e tudo isso embalado em uma trilha sonora primorosa, onde as letras e as melodias casam perfeitamente com o momento.

No filme eles usam a música "hey" do "pixies" de uma maneira na qual eu sempre imaginei.


"Pixies - Hey"


Enfim... toda essa lenga lenga foi pra dizer...assistam esse filme, pq ele é muito foda. Literlamente.

Nenhum comentário: