sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Parara Tim Bum!

Caramba, 2009 começou legal, cheguei da praia faz uns 30 min e fui dar minha nerdiada básica, recebei uma msg no orkut de uma pessoa que leu e recomendou meu blog... INCRIVEL!!! Valeu ae!!!!

Eu so muito chinelo em relação a esse blog, deve ser porque não sou blogueiro nem nada, na real uso isso aqui como valvula de escape e anotação mental pros meus devaneios.

Deveria ter mais respeito para com meus leitores e escrever texto com acentuação decente e portugues aceitavel... Vamos ver... 2009 ta começando e se eu arranjar um corretor ortografico preza, torno essa naba mais direitinha.

Valeu pela visita de todos assim como as pessoas que seguem isso aqui via feed, vcs são preza!

Bejundas!

Um comentário:

Rafael Mesquita disse...

Janeiro de 2010: Brasil e Portugal assinam novo acordo ortografico abolindo toda e qualquer acentuação ou firula linguistica.