terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Enquanto isso na minha cabeça...

2008 e oito foi um ano do caralho, não sei se é pq eu simpatizo com o numero "8" ou pq realmente foi um ano de conquistas, realizações e momentos legais.

Nesse ano eu consegui me formar, me mudei para uma cidade diferente, comecei a pensar em construir minha vida futura, confirmei sentimentos pelos meus amigos, me senti acolhido, me senti mais vivo e mais livre, vi shows inesqueciveis e inimaginaveis, vi ótimos filmes, tentei ser uma pessoa melhor para mim e para os outros, trabalhei bastante, me diverti trabalhando bastante, fiz trabalhos importantes e ouvi mt reclamações...

No saldo geral, foi um ano de auto conheicmento, foi um ano no qual eu fiz as coisas ao meu tempo, e ate que não me sai muito mal.

Estas semanas finais de ano foram marcantes em minha vida, não poderia ter sido mais perfeito, portanto, só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a fazer de 2008 um ano do caralho.

Sei que 2009 vai ser assim também...

Abraços e feliz ano novo.

Nenhum comentário: