segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais dicas!

Primeiro um dica de um filme que teve o trailer divulgado no festival de cinema de Sundance deste ano...

O que pode ser melhor que pessoas, isoladas no meio da neve na noruega?
Obviamnte a resposta é, um ataque de zumbis nazistas a pessoas isoladas no meio na neve na noruega...




**********
Cashback (2006)



Sempre via blogs falando deste filme, mas nunca me animei a baixar, pensava que deveria ser aquela coisa de "gente-que-gosta-de-woody-Allen".

Resolvi baixar pra ver colé que é... Filmasso!

Esteticamente é bonito pra caralho, me lembrou um lance meio "punch drunk love", as cores o clima...

A historia tinha tudo pra cair num clichezinho, mas conseguiu se salvar bem. Um cara, fica descornado, não consegue dormir, vai trabalhar num supermercado e daí só vendo...

Vale a pena!

*******


Reine Sobre Mim!

Esse filme entrou no meu TOP 5 coisas que me fazem ser Fã do Adam Sandler.

Um dramalhão, foda denso e onde o Adam Sandler mostra uma carga dramatica muito foda. filme Foda!!! è um filme sobre amizade, sobre ajuda mutua e sobre lidar com as perdas... muito bom.



****************
e agora

Top 5 coisas que me fazem ser fã de Adam Sandler.

1 - Punch Drunk Love


2- Happy Gilmore


3 - Be Quiet and Drive


4 - Spanglish


5 - Big Daddy

2 comentários:

diego poloni disse...

disse bem, fã do adam sandler. lembra do lonesome kicker? hahahaha

Camom disse...

o meu preferido é o paizão. apesar de umas coisas meio preconceituosas, não dá pra nao gostar;
e o reine sobre mim, putz! amay