segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porque ser assim?

É uma merda pensar demais... ca estou eu as 6:42 da manhã, pensando... e como se não bastasse, pensando e compartilhando isso com vocês.

E provavelmente isso vai prosseguir durante o dia todo, vo ta no onibus indo pro trabalho e vou estar pensando, vou estar passando uma música que eu naum curti e vou estar pensando, no trabalho, naquela hora que eu penso "já fiz bastante coisa", vou abrir o youtube e vou estar pensando.

Porque isso?

Personare mandou eu não falar... mandou eu prestar atenção e pensar.
Porra... tô pensando.

Tô pensando que o dia de amanhã vai ser desgastante, que pretendo ficar em casa pra pensar melhor nas coisas que eu preciso fazer na minha vida, mas que também tem o show do walverdes e eu quero muito ir... Walverdes sempre me dá boas respostas pros meus pensamentos.

To pensando em coisas que eu gosto de pensar, coisas como a minha imaginação montando todo um filme na minha cabeça, pensando na unha bem feita, na quase lagrima, num sorriso de desapontamento tipo "putz, fica quieto", pensando que não devia ta escrevendo isso tudo aqui.

Mas daí eu penso... foda-se, eu faço o que eu quiser, penso no meu momento "wraaaah" e logo em seguida volto a pensar na unha bem feita. e começo a pensar em terminar de escrever isso, porque é uma merda ser assim... pensar de mais é uma merda.

hahaha acabei de levar um puta susto, meu despertador tocou agora, é o primeiro toque, o das 7 da manhã, e eu aqui pensando se tento dormir 1 horinha ou se vejo TV.

Enquanto eu penso, outros dormem, fazer o que... eu sou assim.

Um comentário:

TamaraEsteves disse...

Fazer o que...somos assim...e já são 8:30...adivinha...tô aqui pensando...¬¬