quarta-feira, 5 de novembro de 2003

Decadence avec elegance

Cá estava eu verificando meu fotolog, quando me deparei com uma constatação...
Nessa porra só tem pessoas iguais!. Sempre são as mesmas feições, a mesma estética, e as mesmas palavras em ingles.
É a decadencia da juventude, me sinto um velho falando isso, mas ô falta de futuro hein...
Com 16 anos eu já trabalhava pra ganha uns pila... a gurizada de 15,17,18 anos hoje só quer saber de lanhouse, de se aparecer em fotolog, de chamar atenção de alguma forma e de assumir estéticas forçadas para serem aceitos pela mini-massa-alienada.
É o fim!
Agora eu entendo pq algumas pessoas não vão com a minha cara...
Talves seja esse meu jeito, esse meu gênio um tanto quanto bem definido desde muleque, que façam as "pessoas" não gostarem de mim... é muito dificil eu deixar de ser quem sou aos 21 anos, para me tornar alguem que naum sou, para só assim eu ser aceito.
Por isso eu sou chato, sem assuntos novos, sem poses novas, baforento, com caspa no cabelo, com os dente amarelo e com um senso de humor que ás veses só eu entendo.

Vivam as suas vidas de verdade e verdadeiramente sendo quem são.

Nenhum comentário: