quarta-feira, 26 de novembro de 2003

TATU|YOUTH: Resoluções por segundo

Eu não sou isso
Nem so aquilo também
eu naum falo e nem pareço igual a ninguem
eu so eu mesmo
me sinto legal assim
naum reconheço e nem desmereço a sua opinião

Não vem me contar!
Nem me comentar
O que o fulano, beltrano ou ciclano resolveu te falar!
Naum quero saber!
Nem quero entender!
O porque de pessoas assim como vc ainda continuam a viver

Se nada dah certo
Faça errado
Seja tosco, feio, chato e naum queira nehuma opiniaum
Pare pra pensar
Tente analisar
As pessoas são carentes de a ten ÇÃÃÃÃO!!!!

NÃO NÃO, NÃO QUERO SABER DISSO
NÃO NÃO, NÃO QUERO COMPROMISSO
NÃO NÃO NÃO TENHO NENHUMA INTENÇÃO DE TE CONFRONTAR COM SUA PROPRIA RAZÃO

VAI LAH
DE A CARA PRA BATE
NÃO SEI
SE ELES VAUM ENTENDER
TENTE, MUDE
FAÇA SUA REVOLUÇÃO
OU ENTÃO FIQUE ASSIM VIVENDO NUMA ILUZÃO.

Nenhum comentário: