quinta-feira, 6 de novembro de 2003

MATRIX REVOLUTION
Vai demora mais algumas seções pra eu poder assimilar tudo o que o filme trasnmite.
A ideia da virtualidade representar a realidade e a violência se tornam transparente quando se detecta e se enxerga o verdadeiro cerne, proposto pelos irmãos wachowsky.
O the matrix é a história da virtualidade enganando nossa mente... Após esse filme oque eu pude analisar,nas sequencias, foi:
O que as nossas escolhas fazem de nós.
O propósito de nossas escolhas.
As repercuções de nossas escolhas para os outros.

Se vc for assistir Matrix Revolution, assista e "enxerge" os detalhes.
Se vc não entendeu nada do que eu falei, experimente se libertar dos efeitos visuais, das pancadarias e da história em si... esqueça as maquinas, esqueça o mito do heroi... Se foque na batalha entre:detectar, seguir e entender a escolha.

Eu sai afetado do filme...confesso que quando realmente consegui enxergar naquele filme o verdadeiro sentido de tudo, me esqueci das primeiras impressões do filme.

Nota 10 para os efeitos visuais, inclusive na luta final... Goku vs Freeza.

tatu.
Tudo que tem um começo tem um fim... mas entre isso oque realmente importa é as escolhas que fazemos.

Nenhum comentário: