quinta-feira, 15 de julho de 2004

1+1=3

Aristides estava lá curtindo um show de rock com amigos, estava bem bêbado e eufórico, toda hora tava zuando com todos, então notou que uma menina o olhava, foi até lá conversom com ela, e deu uns bijos nela, se encheu o saco e foi dar outra banda, encontrou uma ex-ficada, deu uns beijos nela e foi para o bar tentando contar as moedas para tomar outra cerveja, no 12º copo de cerveja quente, resolveu que sozinho ele não iria terminar a noite, chegou em Patricia e a convidou para ir a sua casa. ela topou.
Chegaram lá na casa de Aristides, começaram a tirar a roupa e se beijar. Aristides deitou Patricia na cama e ficou lá beijando sua bunda, acariciando os seus peitos, lambendo as costas dela somo se fosse um pessego macio e saboroso, patricia estava tão quente que seu cabelo grudava na cara, numa mistura de prazer tesão e desejo os dois começaram a transar, Então Aristides ouviu um barulho estranho vindo do banheiro, parou tudo e foi lá ver oque era.
Chegou no banheiro abriu a porta, acendeu a luz, só oque viu era janela aberta, foi lá, fechou a janela, apagou a luz... então se deparou com uma visão horrivel.
Patricia estava completamente esquartejada na cama, o sangue espirrado nas paredes, os olhos de pavor de patricia, o sangue no rosto, as viceras pelo chão, os braços e pernas sobre a televisão. Aristides colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar, não estava entendendo oque estava contecendo, de repente percebeu os angue em suas mãos e se assutou, correu e se isolou num canto, se olhou e percebeu que seu corpo estava repleto de sangue e viceras, começoua berrar de desespero e medo... então ouviu um voz:
- Parabéns... você fez um ótimo trabalho.

Nenhum comentário: