segunda-feira, 26 de julho de 2004

Arroto anal...

Enquanto isso no onibus:
- Bom dia qnt..eh a pasagem!?
- 1,55 reau
- Valeu...
track track track plac

Almeida sentou-se ao lado de um senhor de idade, que estava lendo um livro com uma capa preta muito velha, com uns pedaços de couro caindo.
Curioso, Almeida espichava o rabo do olho até as letras miudas do tal livro...
Quando percebeu do que se tratava, se espantou...
O livro era um manual do peido, ali ensinava-se a dar todos os peidos e disfarça-los da melhor maneira possivel. Almeida lendo o livro compenetrado, resolveu por em prática oque estava visualizando ali.
Pensou...Pensou e decidiu mentalmente, largar um foda-se pros outros, se fedesse o peido a culpa seria do velho, afinal quem peida mais um velho ou um executivo?... obviu que um velho.
Lah foi ele... se concentrou e fez oque o livro dizia, acariciou algumas veses a sua barriga, apertou as nadegas e sentiu que algo iria sair, para evitar o barulho utilizou a técnica oferecida pelo livro... deu uma tossidinha e uma levantadinha na perna, pronto o ato estava feito.. O fedor era podre, as mulheres correram pra abrir as janelas, as crianças riam, os nenês choravam, o onibus tentava procurar um culpado.
Eis que o velho ao lado de Almeida, olha para ele...
Os dois se encaram alguns minutos, dão um sorrisinho, apertão as mãos e continuam a viagem num silêncio prazeroso de dever cumprido.

Nenhum comentário: