quarta-feira, 14 de julho de 2004

Cada um tem oque merce.

Orisvaldo caminhava tranquilo pela rua, quando um onibus passou sobre uma possa d'agua, fazendo ele ficar todo sujo... Como de praxe, se controlou, se limpou e foi trabalhar.
No trabalho recebu o triplo de trabalho, não almoçou, teve que fazer hora extra não remunerada e nem reclamou, logo mais a noite saiu para tomar uma cerveja com seus amigos, cantou umas gatinhas, levou uns foras, e quando viu esava sozinho na mesa com uma conta de 55 reais para pagar, chegou em casa, sentou-se colocou os fones de ouvido e ficou ouvindo abba, o telefone toca:
- Alo!?
- Orisvaldo! Sua vida é uma merda! Vc se fode todo dia, e fica ai com esse sorriso na cara , ouvindo ABBA...
- Quem tah falando!!!!
- O dono do mundo... DEUS ( trovões ao fundo)
- Hein!???
- isso mesmo eu... o DEUS!(trovoes ao fundo)
- AHH vai se fude seu muleque de merda...
- O rappa isso é geito de se falar com deus ( trovões ao fundo)... Te liga dus meu, eu posso te faze vira uma chinchila com um estralar de dedos!
- Ahh, eu tenho mais oque fazer, dah licensa!
- Tem é?! atah... vc mora sozinho a 12 anos, faz uns 20 anos que não transa ou tem contatos com uma mulher sem ser sua mãe ou a telefonista do teu trabalho... fica ae ouvindo ABBA, me chingando e ainda diz que tem coisa pra faze... ah! belo... quer enganar quem?! eu! o DEUS!(trovoes ao fundo)
- Ah seu filha da puta, se tu eh deus aparece aqui agora pra eu te quebrar seu filha da puta!
- Puiseh! é sobre isso que eu queria te fala... tipo... tu vai me encontrar logo logo... e eu tava te ligando pra te avisa disso...
- AH VAI PAPUTA QUE O PARIU SEU FILHO DE UMA CADELA DESDENTADA.
- O mais respeito ae hein!, to aqui e avisando das parada sinixtra e tu fica me chingando, que coisa feia... não te esquece que eu sou DEUS!(trovoes ao fundo).
- Que deus u caralho! tu eh um baita punheteiro isso sim!
- To te avisando hein! depois não diz que eu não te falei... na real eu tava te ligando pra te dize que tu vai morrer, e que era pra tu curti um poco a vida , mas tu já¡ tah me enchendo o saco rappa!... eu sou DEUS(trovoes ao fundo) PORRA!!!
- Ahhh vai a merda! se tu eh quem eh! então manda a Daniela Cicareli pra cah, loquinha pra me dá a xereca dela!
- Okay!

POFT!

De repente do lado de Orisvaldo aparece a Daniela Cicarelli com uma roupa tri sensual o abraçando e beijando!

- O deus! Agora eu acredito hein! Valeu! hein!
- Issae meu filho! curta pois seu tempo eh curto!
- Mais uma coisa, o deus, tem como fazer meu pau ficar maior!
- Hey pera lá, eu não interfiro nesses negocios ae, meu eskema eh adianta as parada pra tu, agora te vira com o que tu tem ae... minha parte tah feita. falow!
- Issae!
- Até depois, e fique comigo!

Orisvaldo desligou o telefone e fico dando uns bejo na Cicarelli, mas como bom romantico que era, parou tudo e foi até a cozinha pegar um vinho para tomar com ela, chegou lá, pegou a garrafa do melhor vinho em sua adega, e ficou procurando o saca-rolha, não o achou, resolveu fazer do geito mais dificil virou a cabeça do vinho para baixo e ficou batendo no fundo, afim de gerar uma pressão e tirar a rolha sem um saca-rolha. Ele fico lá, batento e batendo ateh que a rolha saiu, o chão ficou imundo mass ele não tava nem aí, pegou as taças, serviu um poco em cada e se dirigiu a sala, no meio do caminho escorregou no vinho , deu de cabeça na pia e quebrou o pescoço, morreu na hora...

Chegando no ceu foi falar com deus:

- SEU FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!! PQ TU FEZ ISSO !!!!!
- Opa opa! pera lá! não fiz nada, isso foi coisa do diabo!
- DIABO!? DIABO! AAAAAH VAI SE FUDE! FILHA DA PUTA DUZINFERNO HAA!! VAI A MERDA EU VO ME EMBORA!

Orisvaldo se vira e sai caminhando em direção à um bosque todo verdinho cheio de borboletas e flores coloridas, enquanto isso Deus se vira e fala pra Sto.Antônio.

- Tsc tsc Tsc. Baita Pato! hehehehehehehehe !!! Ninguem mando gosta de ABBA.

Nenhum comentário: