segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Bumerangue.

Essa história é real, aconteceu por volta de 96,97. Os Nomes dos personagens, serão trocados, afim de não revela-los.

Terça feira: 9:35 da manhã.
Lucas está na janela olhando uma galerinha das turmas inferiores fazendo educação fisica
De repente começa a reparar numa menina moreninha, toda atrapalhada... fica se rindo sozinho e resolve sair da sala pra ver de perto.
Lá embaixo, pucha papo com suas amigas e acaba conheçendo ela... o nome dela é Fernanda. Os dois ficam conversando até o recreio terminar.
Quarta feira à tarde é a vez de Lucas estar na educação fisica, ela vai até ele e então ele conheçe outra Fernanda, porem essa era loira. Lucas se apaixona pela Fernanda loira, mas deixa tudo em silencio.
Enquanto isso as amigas das Fernandas tramam...
Na outra semana, na terça feira pela manhã, uma das amigas das Fernandas, avisa lucas que é pra ele esperar atrás do bar, porque a Fernanda quer ficar com ele... sem pestanejar, Lucas vai ao ponto X e vê que quem está lá é a Fernanda morena... Não demora muito ele beija Fernanda... Pronto oque se sucede é uma história de encontros semanais e um namoro. Lucas e Fernanda forma um casal legal, ele lokinho e ela bem lokinha tb, os dois são cheios de amigos e estão sempre rindo, nas ferias de junho Lucas Resolve ir para a praia, Fernanda, não pode, e fica em Porto Alegre.
Na volta das férias Lucas chega super feliz na entrada do colégio pra ver Fernanda e é recebido com frieza... Sem entender vai falar com Fernanda:
- OI.. tudo bom? Aconteceu alguma coisa?!
- Lucas... precisamos conversar

Os dois foram pra um canto e lá Fernanda contou que havia ficado com um conhecido de Lucas numa boate. O conhecido em questão era um colega de aula do Lucas.
Com ódio, nojo e repulsa, Lucas apenas diz:
- Nunca... Nunca mais... fale comigo de novo.
Acabava-se ali a história de Lucas e Fernanda, Porem... meses depois Fernanda arrependida do mal que tinha feito consegue reconquistar Lucas, e os dois ficam mais juntos do que eram antes, começam a freqüentar a casa um do outro, começam a ser ver alem dos dias no colégio. Eis que no feriado de 7 de setembro, a família de Fernanda convida Lucas para ir pra praia, Lucas sem pestanejar, aceita.
Os dias na praia são ótimos, Lucas e Fernanda estão cada vez mais juntos e excitados... sempre se tocando e provocando orgamos, um no outro. Até que um dia os pais de Fernanda vão a praia visinha e deixam os dois sozinhos, pronto era o momento que faltava, Fernanda nunca havia feito sexo antes com Lucas porque temia que assim que ele conseguisse oque queria iria largar ela, Fernanda achava que aquele ali seria o momento ideal e se entregou a Lucas.
Pronto o ato estava consumado, Fernanda e Lucas sem completavam...
Segunda feira se encontram no colégio como de costume:
- Oie amoreeeee
- Oie lindinha, e ae?
- Tudo ótimo, sonhei contigo, to loca de vontade de fazer aquilo denovo.
- Eu tb hehehehe foi bom né
- Nossa foi ótimo, amei
- Eu tb pena que não vai mais dar né aoeurhoaeurhoauerh
- É né ( em tom de brincadeira), também to dizendo isso só por dizer, nem queria mais mesmo. ( brincando)
- A que bom... assim me sinto mais livre pra te dizer que quero ficar longe de ti aoeurhoaeuhrouae
- Eh neh eu tb acho.. tchau pra ti.
- È Tchau hehehehehe

Os dois se separam rindo e cada um vai pra sua sala.
Na saída Fernanda espera Lucas para ir embora, quando ele chega ele dá um beijo na bochecha de Fernanda e vai pegar o ônibus com os amigos, sem entender, Fernanda fica parada e vai embora... à noite ela fica esperando um telefonema de Lucas e nada, no outro dia de manhã vai falar com ele:
- O guri, escuta aqui qual é a tua?!
- A minha é nenhuma!
- Pq tu tah me tratando assim...
- Assim como?!
- Frio
- Ah... sei lá
- Como assim sei lá?!
- Eh sei lá porque algum problema?
- Claro né, o que ta acontecendo
- Vo falar o que ta acontecendo.

Lucas se aproxima do ouvido de Fernanda e diz:
- Agora estamos quites, vc fez oque eu mais odiava e temia, e eu fiz o mesmo com você.

Fim.

Nenhum comentário: