quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Trabalho Arduo.

Terça feira 21 horas:
Gustavo corrige o foco da camera que esta escondida atrás dos livro e abre a porta:
- Oie!, nossa como você esta linda!
- Aih.. brigada!
- Que vestido, lindo?!
- Pare Guto, assim você me encabula.(sorrindo safadamente)
- Okay okay.. mas entre.. entre, sinta-se em casa.
- Hum... que aconchegante, mas porque esses plasticos no chão?
- Estou em reformas...
- Hum... aonde?!
- Aqui mesmo...
- Sim mas aonde...
- Fique ai paradinha... que eu já te mostro.

Gustavo pucha um cutelo do bolso e divide a cabeça da mulher em 2, em seguida começa a cortar o resto do corpo, desmenbrando ela em 48 pedaços, de tamanhos e pesos diferentes. Em seguida se limpa, pega a camera, senta-se num banquinho e começa a assitir a fita...

- Mas que merda... Humpf... tenho que ser mais rápido. Blz. já sei aonde errei.

Ele rebobina a fita, recolhe os pedaços da mulher, coloca em um saco plastico e atira dentro do fogão à lenha, depois, vai ao banheiro lava-se, pega sua agenda telefônica e liga para alguem.

- Alo..
- Sim...
- Oi Aqui eh o Gus!
- Oiiiiii Gus que saudade!, oque tu anda fazendo!?
- Trabalhando muito, ateh demais.
- Nossa que bom... mas porque devo a honra da ligação?!
- É que estou fazendo uma janta e queria te convidar.
- Oba!... adoro suas comidas.
- Demorô, vem pra cá então...
- Okay em 40 min chego aí!
- Blz to esperando... ansioso!
- Bjs...tchau!
- tchauzinho.

23 horas:
Gustavo abre a porta:
- uauuuuuuu! você esta linda!!!!!
- hihih brigada!
- uau, nunca te vi tão maravilhosa!
- hihihi poisé, não me arrumo sempre.
- Mas ent... entre... entre!
- hehehe okay... nossa você esta de reforma!
- Aham, como você advinhou?!
- Os plasticos no chão!
- hehehe aeh... eh verdade nem me lembrei.
- hehehe bobinho!
- Linda...
- ihihihih
- Mas então... sente-se.
- Obrigado!

Gustavo pega seu cutelo e novamente esquarteja outra mulher.
Após colocar o corpo na banheira, assiste a fita e tem orgasmos de prazer, corre ao telefone e disca um numero:

- O Oswaldo!?
- Fala guto!
- Tô pronto pro papel!
- Beleza... passa aqui amanha as 9:00 pra acertarmos o contrato...
- Okay...
- Certinho..
- Só uma pergunta?!... Esse filme vai passar no cinema?!
- Ná Ná... é pros curtas gauchos... e meu... nem te esstressa, eh soh figuração.
- Hum... okay... (com voz de desanimado).

Gustavo desliga o telefone e sai enfurecido berrando pela casa...
- TANTO ENSAIO PRA NADA... MAS QUE MERDA MESMO!

Nenhum comentário: