sábado, 26 de julho de 2008

Eu realmente quis acreditar!



Sim, eu fui no cinema querendo acreditar, querendo ver um filme do "Arquivo X", mas o que eu pude perceber foi que era nada mais nada menos que um roteiro qualquer que envolvia um casal na qual a mulher era médica e não tinha fé e o homem era um policial afastado de suas atividades devido a incompreensão.

Ate ae tudo bem, têm um pouco a haver, mas de resto não achei nada "Arquivo-X".

Se tu for ao cinema, segue o nome do filme, vai acreditando, vai na fé... se bobiar tu acredita que é um filme do "arquivo-x".



"4,8,15,16,23 e 42!, feito salvamos o mundo."

3 comentários:

Anita disse...

soh isso de opiniao?
hehe

eu achei.. hmm eu achei um filme interessante, nada demais. nao foi um arquivo x realmente. nao foi esquisito o sufuciente.. como um bom episodio das primeiras temporadas, tinha q ter tido mais gosmas e esquisitices...

mas fiquei feliz com algumas coisas que lembraram a serie.. as tiradas do mulder eram as mesmas, e no final, ressucitando um dos meus personagens preferidos da serie... (como se fosse facil escolher um soh, mas o que eles escolheream trazer era exatamente o que eu queria ver!)

enfim, tambem me decepcionei um pouco com o mulder.. tah velhooo.. nao eh mais sexy como antigamente, e isso me deixou triste.

:P e by the way, eu prestei atencao na hora do telefone, e tenho quase certeza q ele estava tentando ligar para alguem de nome "gilligan"... MAS.. nao tem nenhum personagem no filme com esse nome, entao acho q eh possivel q fosse gillian.

ah, e amanda peet, mto chata. linda e maravilhosa, mas uma mala sem alca.

tatu disse...

tenho certeza que era gilian hahahaha

Anita disse...

era gilligan! eu prestei atencao!!!!