quarta-feira, 23 de julho de 2008

Paranoia

Eu tenho uma tese que pode soar meio absurda, mas que faz muito sentido.

Deus não é tão foda quanto imaginamos... ta ele é foda, mas não tão. Ate ele deve ter seus momentos de "ah...faz qualquer coisa ae"...prova disso é o ornitorrinco, mas não vamos entrar neste assunto.

O que eu quero falar é na capacidade de deus, ou seja la quem for, criar e desenvolver pessoas.
Tenho a plena certeza e convicção que ele cria as pessoas apartir de moldes, mas como é foda ter bilhoes de moldes diferentes... as vezes ele repete uma coisinha.

Pensa assim, tu é dono de um rodizio de pizza que ta perdendo pra um concorrente que tem mais sabores. Para evitar sabores absurdos (ornitorrinco) se cria uma medida diferente se cria novas pizzas... porem os sabores são finitos, a base é a mesma, mas o que se poe em cima tem um certo limite.
O pulo do gato é modificar de leve os sabores tipo Pizza de queijo com goiabada,e pizza de goiabada com queijo... Tecnicamente elas são iguais tem os mesmos produtos envolvidos, porem são completamente diferentes... o gosto da goiabada derretida sobre a massa de pizza é completamente diferente da do queijo derretido, ou seja uma pequena modificação gerou um produto completamente novo...

Isso certamente deve acontecer com a criação de sere humanos, ele tem os moldes...mas no fim acaba fazendo pequenas modificações, modificando datas de nascimentos, locais de nascimento...enfim... ele da um modificadinha de leve nos genes e como ele foda, pensa nos detalhes de signos, local de nascimento, talentos, dons... enfim essas coisas de quem cria.

Agora vem a questão... as veses... eu digo, as veses algumas merdas acontecem, e essas pessoas parecidas acabam caindo na midia e dae todo mundo vê.

Caso n:01

Amy Winehouse:


Janice(friends):



Caso n:02

James Bond:


Piero (um amigo meu)



Caso n:03

Ciclope (james marsden)


Tatu (eu mesmo)


UPDATE:

Caso n:04

Claire Danes (julieta)


Julia (Minha Namorada)

5 comentários:

mooglez disse...

tá de sacanagi, rapá!

tu e o ciclops?

hehehe

tatu disse...

surreal ne... quero ter a grana dele!

Anita disse...

james marsden huh? okay okay..
ahahaha

Bruna disse...

hahahaa Janice! Pior que parece mesmo, principalmente pelo cabelo armado né. Mas a Gisele Itié também parece bastante com a Amy, só que bem mais bonita.
E tua namorada parece a Claire, mas a Claire tá meio com cara de véia ultimamente hahaha
Eu também tenho um clone que ganha bem.. a Anne Hathaway. É triste ver que nós somos o molde pobre hahahaha

Anônimo disse...

Bah, sempre achei a amy winehouse IGUAL a janice do friends... hehehe