quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Camisas prezas e baratas!




Threadless, Minha nova mania!
Sério, camisetas baratas e com estampas divertidas.

Sei que tem o camiseteria e o caramba, mas porra pagar 50 reais numa camiseta, é um absurdo. Eu comprei 3 camisetas no Threadless e paguei tipo 80 pila com FRETE!!!

Eu tenho umas nóia, não pago mais do que uma roupa deve valer...

Calça: No mááááximo uns 90 Reais ( tenho varias de brusque, R$15 pila na fábrica, meu pai sempre me traz umas quando viaja)

Camiseta: No máááááximo uns 40 e tem que ter uma estampa mt preza!

Tênis: no máááááááximo uns R$120 (acho um absuuuuurdo o allstar estar custando uns R$80)

2 comentários:

veiojohn disse...

léz-B-co. Concordo contigo em gênero E grau. Calça eu pego da Index porque dou assessoria pra loja. Tudo em permuta e de preferência com falha... é mais barato. Menos de 100 pila. Tênis, se não for de graça (tem um amigo meu aí em Porto que é representante da Rainha - só os clássicos modelos style anos 70), ou oferta. E tem que durar no mínimo 8 anos, o par. Camiseta, tô comprando só Hering Fashion, mas vou começar a fazer minhas estampas em casa. Gosto é gosto, e o do cara sempre é melhor que os outros. haha. Mas me amarro mesmo em modelagem. A estampa pode até ser do caralho, mas camisa mongolão é uma merda, né...
Abraço, salva-vidas de chícara de chá chileno.

Anônimo disse...

Eu curto as camsietas da Fervor, tenho quase toda a coleção dos caras. www.fervor.com.br