terça-feira, 12 de agosto de 2008

Super Omelete!



Estava eu com fome e resolvi fazer um omelete, ja que estava com vontade de comer um faz tempo.

Depois de telo feito e comido, minha coroa ficou morrendo de vontade e pediu pra eu fazer outro, graças a ela eu consegui documentar e trazer para vcs esse novo prato.

Começe cortando a cebolinha.

Pegue uma cebola pequena e corte em cubinhos



Depois corte metade de um tomate.



Após cortar tudo, pege uma mantegua e derreta na panela, em seguida coloque a cebola e dé uma douradinha.





Equanto a cebola esta sendo dourada, pegue 2 ovos e um pouco de leite e bata tudo ate ficar uma substancia homogenea.






Depois coloque na frigideira com a cebola dourada e adicione os pedaços de tomate queijos e esta pronto, é só esperar ate visualmente o liquido ter assumido a forma de um omelete e ja era!





Na hora de servir cuide pra virar, a minha firgideira é chinelona por isso eu sempre acabo misturando tudo e fazendo uma grande massaroca... mas isso é um omelete!


2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, vou testar! Que post profi esse, hein? Até fotos do passo-a-passo! :) parabéns

Ásbel disse...

huauahauhau
o pior é q deu fome.. =p