quinta-feira, 11 de setembro de 2008

life on sampa

Cara... que doidera.

Dia 26 as 22hrs meu chefe chega no msn e diz... vem pra sampa amanha, tamo cheio de trabalho!
dia 27 as 8 da manha estava desembarcando em guarulhos pegando um taxi para ir para o escritorio.

desde que estou em sampa nao parei um minuto sequer. jah fui em gravacao do jo soares, viajei para belo horizonte, comi na mercearia sao pedro, andei pela oscar freire, fui em show da bide ou balde, ultima noite de festas bombadas com bandas que faziam cover de pavement... e trocentas outras coisas.

passando as correrias brabas agora posso dizer que sp eh pra maluco, mas profissionalmente eh o unico lugar que eu posso estar.

volto para porto alegre dia 16... e entao poderei ver o amor da minha vida, meus pais amigos saudosos.

mas depois disso provavelmente serei um cidadao paulista.

sei que pode parecer exagero, mas hj chegeui a uma conclusao, assim que minha namorada se formar e tb vier para c'a, eh com ela que quero passar todos os dias da minha vida.

****

desculpem os erros ortograficos e acentuais, mas estou num ibook g4 todos desconfigurado hahahahaha.

2 comentários:

Anônimo disse...

ibook baaalllaaa

dezembro te visito!

:P

Anita disse...

vai todo mundo pra sp sim. assim nao fico me sentindo tao mal qdo voltar pro brasil e tiver q morar no cu da cidade dos meus pais. (sampa - odeio).

se eu voltar pro brasil. se.