quarta-feira, 9 de julho de 2003

BICOS

Como vcs sabem, eu estou meio decepcionado com meu emprego, portanto resolvi expandir meus horizontes.

Mais ou menos semana passada, eu encontrei o meu GRAAANDE amigo Xicão Toffani e ele disse que eu estava perdendo tempo naquela espelunca, então me consegiu uns telefones de umas agências.
Até ae tudo bem nhe, liguei, marquei entrevistas, conversei com as secretárias, ateh que fui chamado.
Chegeui na tal agência e percebi que a agencia que ele havia me indicado era na verdade uma agência de modelos. Pior! qual não foi minha surpresa que eu chegeui e já sairam tirando fotos de mim e me produzindo todo. Fiquei puto da cara, sai chutando os fotografos bichas e as modelos(ET's) que tava por lá.
Hoje, ao dar uma passadinha no shopping, qual não foi minha surpresa... tchanan! lá estava eu na vitrine de uma loja masculina. Veja a foto abaixo e vcs entenderão!....



eh mole ou quer mais durinho!

tatu!

PS: CADÊ MEU CACHÊ PORRA!!!!

Nenhum comentário: