quinta-feira, 10 de julho de 2003

Continuação do post abaixo.

Puisé galera, vcs tão duvidando que eu virei modelo da hugo boss neh, puiseh hoje eu fui no xopz pra tenta tira uma foto da loja com a minha imagem, mas fui informado que por medida judical eles tiveram que tirar a foto, parece que deu uns rolo e tal... não sei ao certo, só sei que ao entrar no site da Hugo Boss vi a foto da loja americana, e lá estava eu, na vitrine de uma das maiores lojas de moda masculina do mundo, vê se pode...
Já me telefonaram de outras empresas da moda, para fechar contratos milhonários, mas eu não vou aceitar, depois quele gordo do Tofanni vai fica me enchendo o saco dizendo que eu sou oque sou graças aos contatos dele, e depois vai fica me pedindo pra tira ele da cadeia, do hospital, pra busca ele no puteiro, tira ele duma festa society pq ele tomo uma over de speed ball e ainda por cima todo mundo vai fica me chamando de viado... não muito obrigado, eu abdico dessa vida de modelo e volto a ser eu mesmo. Seco Podre Xinelo e proletário.

Ae vai a imagem da loja:

* Loja Hugo Boss na Times Square


tatu - o ex modelo

Nenhum comentário: