sexta-feira, 25 de julho de 2003

Post colocado nos comentários


BIZARRÔ! BIZARRÔ!

Puiseh pessoas... eh um saco ficar sem postar no blog...ams pelo menos eu tenho acesso aos comentários aourhaoeurh...

Olha oque eu sou obrigado aguentar no meu trampo!

Vivi: - hehehehehe se vc fosse meu irmão eu iria bater tanto em ti! :)
Cida: - Ai vivi!
Vivi: - Mais eh! tri azucrinador que nem ele, se fosse meu irmão jah tinha apanhado.

só pra construir o contexto...
Momentos antes de ela falar isso eu tava assobiando o "take 5" e um pouco antes tinha falando imitando a PITTY, dizendo BIZARRÔ!BIZARRÔ!BIZARRÔ"!BIZARRÔôôôô!

BIZZARÔ EH ESSE MEU TRABALHO AQUI!
tatu.

OBS: eu atualizei meu espaço narcisico na internet.
www.fotolog.net/tatu

e não deixe de conferir os comentários dessa coisa, pq volte e meia eu escreverei meus post neles! aouerhoae ! genial não!?... acho que naum... eh deifnitivamente naum...

Nenhum comentário: