domingo, 20 de julho de 2003

São dias como o de hoje que fazem a gente sentir que avida vale a pena!

Achei que meu domingo ia ser morto, achei que ficaria na internerd baixando musicas sem fazer nada o dia intero e perdendo o domingo maravilhoso de sol e calor auqi em porto alegre, então o guimma me manda a msg "PARCÃO AGORA" sem pestabejar fiz um rango e me largeui pra encontra-los, chegei lah tava o guimma, guri, alimão e o moreira, ficamo lah trovando tomando um chirmarrão ateh qeu chegoa bia(uma amiga minha da ulbra), zoreia, maninho e um outro cara lah, dae fomos pra outra praça, demos um tempo la e voltamos .depois, encontramos santigo, serginho e alemão ( meus amios roots da praia), ficamo lah trovandoe blabla...

pra maioria das pessoas esses eh um domingo normal, mas pra mim que naum via meus amigosa muito tempo , maios menos desde o verão, hoje o dia foi especial...
eh muito bom rever as pessoas que se gosta e o melhor ver que apesar do tempo distante continuamos amigos e parceiros independente do tempo.

Hoje no dia doa migo me senti realisado.


vai aqui esse meu post de apreciamento desse dia que foi muito bom!

VALEU AMIGOS, SEM VCS EU NÃO SERIA METADE DO QUE SOU.



tatu.

Nenhum comentário: