quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Coisas que só acontecem comigo

Roberta: - E ae tatu descolo o fone?

Eu: - Bah...naum consegui, meu parceiro foi lah no pico direto, naumm pego fone nem nada.

Roberta: - Poutz tu eh foda neh, mas dah nada vou fazer no DNA mesmo

Eu: - Maneiro... por falar em dna... vc tem Krsha no coração

Roberta: - hehehehhe, hein..!

todos a minah volta rindo muito!

Eu: - Exato, nesse exato momento em que conversamos Krshna esta iluminando vc. Krshna te ama e vc tb deveria amar krshna.

Roberta: - hehehehehehehhee (sorriso amarelo na cara)

Eu: - Vc gostaria de alguns incensos?

Mari: - Junior... vamu embora

Roberta falando para mari:- Eu acho que ele naum sabe!

Eu: - Eu? saber oque, que krshna te ama?

Roberta:- hehehehhe(vermelha, azul e roxa)

Eduardo(ex- namor da roberta): - ô TATU...Krshna é o nome da minha atual namorada.

Eu: - Hã... tipo... desculpa ( vermelho, azul, roxo, verde e com sorriso amarelo)

Mari: - junior... vamo embora, vamo embora!

e assim eu dou masi um fora memoravel!!!!

O primeiro ocorreu no semstre passado, foi mais ou menos assim.

- Oi wanda...
- ....
- Oi... que qeu hove, tah pensando na morte da bezerra.
- Nah... jah volto....

Menutos depoes...

- Bah o tatu, tu viu que foda oque aconteceu coma wanda?
- Não...o que...?
- A irmã dela morreu.
- POUTZ...FUDEU.

É... é dóze se boca grande.


tatu

Nenhum comentário: