sábado, 9 de agosto de 2003

Nada como um dia depois da noite
- Ò não! não!... NÃÃÃÃÃO!
- JUREMA! ACORDAAAA!
- HÃ?!...hein oque houve?!
- vc tava tendo um pesadelo!
- Ahhh vai a merda Anacleto, me deixa durmir!
- Tah bom...
...
...
...
- oh...Oh..OHHH...OOOOHH! NÃO... SIM... OHHHH
- Jurema! Ju... JUREMA?!
- Porra Anacleto me deixa durmi porra.
...
...
...
- Não!!! ahhhhhhhhhhhh
- Sua velha filha da puta. POW POW POW POW


Na manha seguinte Anacleto foi encontrado e detido... chegando na Policia ele confessou!

- Sim... Matei... matei e Mataria de novo... aquela velha sem vergonha...safada... ela tava tendo um orgazmo do meu lado e eu nem tinha metido nada...porra eu comia ela e ela nunca gemeu daquele geito, ela tava me traindo, eu sei... ela tava me traindo... ela.. el... ela devia ta sonhando com o meu amigo valdir... aquela filha da puta... ela tava dando pra ele no sonho... filha da puta... Eu como imperador de roma não poderia deixar isso acontecer...


fim.


Nenhum comentário: