domingo, 3 de agosto de 2003

Roger era um meticuloso professor de direito criminal na faculdade católica de Passo Fundo, ele era o melhor em direito criminal daquela região, de todos os lugares do estado vinham propostas, para ele dar aulas e ajudar na promotoria dando auxilio em tribunais. Thomas era seu melhor aluno, Roger via em Thomas o filho que nunca teve, e via tb o seu futuro predecessor na faculdade e nos tribunais. Anos após Thomas se formar, deixou a cidade de passo fundo e veio para porto alegre, afim de conseguir mais trabalhos.
O tempo passou, e um dia Thomas recebe uma carta lhe avisando que ele havia sido escolhido para ser advgado de defesa em um caso que estava assolando a região do alto-uruguai.
Ao retornar a passo-fundo descobriu que seu contratante era seu antigo professor Roger.
Roger havia sido acusado de 2 assasinato e canibalismo. Thomas com muito receio aceitou o caso pois achou que seu professor, um grande defensor das causa humanas, jamais seria capaz de fazer algo dessa grandiosa brutalidade.
Os dias foram passando e o caso ia rolando, e então Thomas conseguiu Absolver seu mestre.
Num dia chuvoso Thomas esta à chegar em casa e é surpreendido por um arrombamento em seu apartamento. Parou diante da porta e sentiu um friu na espinha junto com um sentimento de curiosidade e medo, mas naum se abalou, entrou correndo para averiguar oque tinha ocorrido, ou chegar encontra uma poça de sangue no chão e se desespera, chega ateha sala, seu pai esta com o controle remoto enfiado na garganta, sua mão esta decepada e a cabeça dentro da televisão, desesperado, Thomas clama o nome de sua mulher e so escuta barulhos vindo do segundo andar. Com muito medo Thomas pega abengala de seu pai e sobe as escadas preparado para atacar quem aparecesse em sua frente. De repente um barulho de batida e um berro saem do quarto de sua mulher, Thomas entra e se depara com uma coisa horrenda, sua mulher esta esquartejada encima da cama, thomas debruça-se sobre a cama pega cabeça de sua mulher e berra como nunca berrou antes, ele sentia um misto de dor com raiva que naum sabia explicar, nesse instante de traz da curtina sai Roger totalmente ensanguentado:
- Thomas... vc é meu melhor aluno, vc é minha continuação no mundo, vc é como se fosse meu filho... portanto para vc conseguir ser como eu sou, te dei o presente que me deram na minha infância.
O mundo é feito de dor,sofrimento e perdas, e vc precisava ter isso...
- NÃOOOO NÃO, EU TE DEFENDI, EU ACHEI QUE VC ERA INOCENTE, Eu.. EU.. CONFIEI EM TI... POrQUE?!?!?! PORQUE?!?!?
- Porque?... Porque eu quis... Porque eu queria que vc fosse igual a mim.
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO(Thomas corre coma bengala para acertar roger)

Então Roger bate em Thomas, deixando-o inconsinte, ao acordar percebe que esta todo amarrado e amordaçado, então Roger se aproxima com a motoserra e diz...
- Que pena... eu gostava de vc!

WRUNNNNNNNNNNNNN VRUEEEEEEEEEEEENNNNNNNNN VRUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNN

FIM.

Nenhum comentário: