quarta-feira, 10 de setembro de 2003

A bruxa tá solta

Puiseh, após uma segunda feira de shows, tragos cavalares e risadas a minha terça-feira soou muito pesada que uma ressaca.
Após me consultar ao médico a 1 da tarde descobri que terei que operar meu joelho, pois estou com uma lesão na cartilagem do joelho. Logo mais deposi de consultar tomei um chá de banco espetacular ao esperar que a gelre liberasse as papeladas pra renovação do meu contrato.

E hoje o bixo pego...
Entreguei meus papel e tudo na boua o problema eh que agoraa pouco me chamaram e avisaram que naum vão mais renovar o contrato, bela merda.

Pois então é isso!, estou devolta as estatisticas ! :)))))

e como diria Johnny Andante!
KEEP WALKING, mas não força muito o joelho!


tatu - o desempregado mais bem humorado do mundo... ou não...

Nenhum comentário: