terça-feira, 16 de setembro de 2003

O "diabos"!

O mundo é cheio dessas pessoas, são como magicos que nos enganam o tempo inteiro. Reconhecemos bem os "diabos" pelo que eles tem a nos oferecer, geralmente os "diabos" estão sempre abrindo portas e nos ajudando em pequenas coisas no dia a dia.
Tudo começa quando vc esta meio depressivo, ele chega pergunta oque vc tem, te anima, te diz aquilo que vc queria ouvir, e então começa a te fazer favores que vc nem pediu. Põe uma menina na sua mão, te leva pra festas aonde vc se sente o melhor e faz vc ficar nas nuvens. Como todo ser humano, vc ira gostar de ser enaltecido e ver qualidades que vc nunca tinha visto antes, vc ficará mais esperto, masi bonito, mais inteligente e será muuuuuuuuuuuuito melhor do que é e vera a qualidade que vc mais preza ser oque faz as pessoas se atrairem por vc. Infelizmente após algum tempo vc sucumbirá, lentamente sera deixado de lado, as pessoas vão estar ocupadas demais com outras coisas, a sua menina vai te achar um saco, e todos começaram a se afastar de ti gradualmente. As vezes pensamos que aculpa é nossa, que nós fizemos a coisa errada, deixamos de ser legal, que estamos deprimidos ou qualquer merda do tipo, mas na realidade os "diabos" é que cuidaram para que isso acontecesse. afinal ele continua lá cercado pelos que te cercaram a 10 minutos atraz, porem eles estão agora com outro "a bola da vez" e vc ficou pra trás. Se vc se sentiu deixado pra trás, que bom... vc percebeu que estava vivendo uma enganação, mas se vc passa a vida inteira achando que o destino conspirou à seu favor, cuidado, vc pode estar sobre a companhia dos "diabos".

No meu tempo de colégio eu vivi isso na pele, e hoje em dia lá estão eles, fazendo as mesmas coisas que faziam quando tinham 15 anos.
Cuidado ao conheçer alguem que te faz bem, essa pessoa pode ser um "diabo". Pessoas deverdade são quelas que te empurram para o poço quando vc esta prestes a escorregar, essa sim são pessoas de verdade, pessoas que te jogam na cara seus defeitos para que vc aprenda a supera-los não a driblalos como se esses seus defeitos fossem seu carma.

Da mesma forma é o mundo da música, da midia em geral
sempre vão ter os poderosos que te fazem se sentir bem e depois te fodem...
Vejamos o exemplo pela letra dos AUTORAMAS que refletem esse mundo perfeitamente.

Eu era Pop(autoramas)

Aquela menina que vc sempre amou agora não se compara
a todas essas mulheres com que vc tem saido ultimamente
Aquela galera que vc sempre andou
agora não tem mais graça perto de todas
essas pessoas que vc tem saido recentimente
então não tenha medo de apruveitar
vc não sabe quanto tempo isso vai durar
e curta o maximo que vc conseguir

pq a medida que o tempo passar
pode aparecer algeum que tome seu lugar
essa história eu tb já conheci iii

EU ERA POP
UM DIA EU JÁ FUI POP
E TB APRUVEITEI TODAS AS VANTAGENS
QUE TEM QUANDO SE PE ALGUEM DO MUNDO POP
UM DIA EU JÁ FUI
POP

Mas vc se lembra daquele rapaz
que vc chegou a conversar um tempo atrás
hoje vc o reviu quando ligou a televizão
agora ele que esta na moda
a nova sensação de todos a sua roda
então se junto a mim e cante esse refrão!

EU ERA POP
UM DIA EU JÁ FUI POP
E TB APRUVEITEI TODAS AS VANTAGENS
QUE TEM QUANDO SE PE ALGUEM DO MUNDO POP
UM DIA EU JÁ FUI
POP


uau que post medonho.


tatu - el caçador del diablos.

Nenhum comentário: