quinta-feira, 11 de setembro de 2003

CULTURA POPULAR


"MÁRCIA GOLDSCHIMDT
Hora da Verdade: de segunda a sexta-feira, às 16h00

O programa retrata a dura vida do nosso povo, mostrando o drama pessoal de cada participante, tentando solucionar de alguma forma os problemas dessas pessoas.
Um programa repleto de emoções como a vida. E não se esqueça, você não está sozinho. Mexeu com você, mexeu com a Márcia."


A pior coisa de ficar desempregado, não é ter que ficar sem os $$ no final do mês, é ter que ,sem querer, ver programas super culturais como o da Marcia (o ratinho das tardes da band), saca só!
O cara moreno tah reclamando que à 13 anos é pai de uma filha loira e que só agora ficou com dúvida se é mesmo o pai, e pra varia a mãe (bigoduda) jogo merda no ventilador, acabou de dizer que cobrava pra transa com ele hehehehehe, que locura... e ainda a bigoduda tah chamando a a atual mulher do homi moreno de puta hehehehehe. meu deus do ceu.
Mas o pior eh que do nada a Marcia para o programa e faz uma propaganda de um produto tri haver com a discução, tipo um fazedor de camisetas caseiro. aouerhouaherou aih meus deus... depois reclamam que o povo é burro.

Nenhum comentário: