quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Imitando descaradamente o Zero Zine, fiz minha lista para possiveis cargos, que vc ainda pode assumir se estiver desempregado.

Lider de banda Emo-Punk

Apesar desse mercado estar meio saturado, os ouvintes de rádio são burros e completamente surdos. basta vc seguir esses passos e voi-la.

1 - Se vista de preto, use lapis preto nos olhos e arrepie o cabelo! Afinal vc tem que agradar a todos, dos adolecentes pseudo-punks, aos estilistas e Colunistas de revistas teens.

2 - Crie um blog, um fotolog com titulos em ingles e uma lista de mail! assim vc pode ficar mais perto de seus fans, e dissiminar as coisas meigas e emo's que vc pensa e faz.

3 - vc tem que sempre andar de mochila.

4 - Escrever letras que falem de como vc amou algeum e como ela te traiu ou que falem de amor e sentimento. isso sempre cola!.

5 - Ponha sua "música" no mp3.com e faça vc mesmo o download, de preferencia após terminar o download , desconecte e conecte novamente, assim vc pode baixar mais uma vez a música sem que seu computador guarde os cockies que o site coloca, assim aumentando a contagem do ranking, fazendo vc ser o primeiro lugar rapidinho.

6 - Faça um show só para amigos e colegas de colégio.

7 - Seja emo, adore blink, ramones, greenday e se der diga que tb gosta de coisas diferentes como por exemplo, all american rejects e good charlotte.

8 - Se vc tiver 30 anos nunca diga. sempre omita a idade e deixe para os outros dizerem quantos anos vc tem, afinal a maioria de seu publico esta na puberdade e odeia os adultos.

9 - Frequente os bares da moda e distribua flyers feitos no seu computador e reproduzidos em xerox.

10 - Se perguntarem o motivo de vc estar sempre de mochila, diga que vc foi expulso de casa pelos pais e que eles te odeiam, não te entendem, por isso vc carrega aquela mochila que esta cheia de remédios que vc toma por causa da depressão. em seguida dirija-se para uma rua escura, tire uma camisa limpa, uma calça sem rasgos e um bune da mochila, vista e ligue para seus pais irem te buscar.

P.S. - se vc não souber tocar nada não tem problema, todo mundo vai prestar mais atenção no seu estilo do que no seu som.


tatu

Nenhum comentário: