quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Mathafucking Flie!

Estava almoçando e senti que comecei a ser observado...
Mas não havia ninguém perto da minha mesa, só algumas moscas. Só que depois de um tempo elas foram aumentando, e quando me dei conta havia uma gangue de moscas em minha volta.
A mosca-líder, uma varejeira com boné da Nike e tênis Reboot, subiu em cima do paliteiro e começou a esfregar as patas.

(fsg fsg fsg fsg ...) - Você está em nosso território!
- Será possível que eu não posso NEM ALMOÇAR SOSSEGADO??
- Essa mesa é nossa! Se quiser ficar por aqui, vai ter que pagar pela proteção!
- Ô GARÇOM, traz aí algum inseticida! Ei, tô falando contigo, olha pra cá!
- Hahahaha não adianta, ele trabalha para nós! (fsg fsg fsg fsg...)
- Puta merda... máfia de moscas, essa é nova.
- É isso aí, chefia, portanto se quiser continuar a comer nessa mesa vai ter que pagar!
- SENÃO...?
- SENÃO uma de nossas moscas kamikazes vai entrar pela tua boca quando for engolir a comida! (fsg fsg fsg fsg...)
- humpf...!
- E elas não tomam banho há uma semana!
- Pô, pára, não tá vendo que tô comendo?
- Vai pagar ou não vai?
- Ah, va a merrda!

Me levantei com prato e tudo e fui pra outra mesa. As malditas me seguiram.

- Essa mesa também é nossa. (fsg fsg fsg fsg...)
- Ah, saco...

Fui pra outra mesa. Me seguiram do mesmo jeito.

- Essa também... (fsg fsg fsg fsg...)
- TÁ, TÁ, EU PAGO! O que vocês querem?
- Me dá esse bife à milanesa que tá no teu prato...
- De jeito nenhum, tá uma delícia... Ó, tem esse fígado que eu não gostei, serve?
- Serve, mas é só dessa vez.

Coloquei o pedaço de fígado nas costas de um grupo de moscas e antes de saírem voando, ainda pude ouvir a ordem da mosca-líder:

- Para o alto...e avante!!!

Nenhum comentário: